Três meses se passaram depois do ocorrido, tomioka achava que era apenas um sonho, não poderia ser real... Ela está morta como poderia? Ele não sabia o que fazer,queria ver ela novamente mas aquela borboleta não veio mais visitar tomioka depois do dia do acontecido, ele sabia com quem ia falar...e essa pessoa era kanao, ela herdou uma boa parte de shinobu,como depois da morte de muzan os onis não existiram mais e assim ela agora trabalha procurando curas de doenças,mas como isso poderia ajudar? simples,ela tb passa bom tempo lendo livros sem respostas e provavelmente conhece um livro que possa ajudar.
Então tomioka foi a casa de kanao.
*Chegando na casa*
T-olá kanao, poderia falar com você?(olha com um olhar triste)
K-claro senhor tomioka,em que poderia ajudar?
T-você conhece um livro que fala sobre espírito,ou uma pessoa morta falar com você?
K-poderia saber de que morto estamos falando?
Kanao era esperta, persebeu o que tomioka queria.
T-bom... é a shinobu
K-a mestra?!ela falou com o senhor? quando? como ela está?(caio uma lágrima no rosto de kanao junto com o grito)
Tomioka persebeu que kanao estava muito confusa com uma mistura de feliz e falou:
T-eu não sei muito,uma borboleta se transformou nela e depois de uns segundos sumiu e não voltou mais (olha para baixo triste)
K-uma borboleta? talvez eu saiba o que é (sorrio enxugando as lágrimas)
K-pegue esse livro,olhe na página 106(entregou um livro que estava na mesa ao lado)
K-ai fala que quando uma alma tem uma missão muito forte que não conseguiu comprir em sua vida ela não vai para o céu,ela se transforma em um animal, inseto e etc que tenha uma conexão para ajudar a comprir a missão para finalmente poder descansar em paz
T-mas o que eu tenho a ver com essa missão?como posso ajudar ela?
K-tb a alma só consegue falar com uma pessoa que seja importante para a missão, então você é uma pessoa importante na missão.
T-obrigado kanao,eu posso levar o livro?
K-claro,e se conseguir falar com ela...diz que eu estou bem e com saudades!
T-eu falarei (falou saindo)
Tomioka estava ansioso, finalmente teria mais uma chance de ver a mulher que ama...seu coração parecia que ia sair pela boca,mal podia esperar para vê-la novamente.
O sol saio e assim no céu escuro apareceu a lua mas ela estava mais brilhante e fez o nosso querido tomioka lembrar dela na frente da lua.
Como esperado,seu jardim estava cheio de borboletas roxas lindas brilhando a luz da lua e tomioka lendo o livro... até que uma pousou no livro, tomioka sabia que era ela.
Um segundo depois a borboleta brilhou e assim Shinobu aparece com um sorriso e uma lágrima no rosto
T-shino...(fala chorando)
S-olá... tomioka san (sorre olhando em seus olhos)
Mais um capítulo curto kkkkkkk, talvez os próximos sejam longos,ok? espero que tenham gostado
VOCÊ ESTÁ LENDO
só queria mais uma chance com vc
Romanceisso acontece uns dias depois da morte de muzan, tomioka mesmo feliz com a paz se sentia vazio...ele não aceitava mas sentia falta de shinobu e isso o deixava cada dia mais triste, até que um dia kanao achou um livro que vai mudar tudo isso