Capitulo 4

111 12 1
                                    

Um mês depois !

Emilly

E meus amigos se passaram um mês , vou contar tudo uque aconteceu pra vcs , bom eu e meus amigos nos aproximamos dos amigos da Beatriz, tem até casalzinho novo na área kk , a Bia e a Sofia estão namorando até que em fim a Bia teve coragem de pedi ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E meus amigos se passaram um mês , vou contar tudo uque aconteceu pra vcs , bom eu e meus amigos nos aproximamos dos amigos da Beatriz, tem até casalzinho novo na área kk , a Bia e a Sofia estão namorando até que em fim a Bia teve coragem de pedi a Sofia e tbm tem o gui e a Júlia tbm estão juntos ,e o Henrique tá com a Mariah poise gente muitas surpresas , vcs devem tá perguntando sobre mim e a Beatriz, bom a gente tá ficando sério já tô até pensando em pedi ela em namoro , a gente já aje como um casal , ah e tem um bundao que não larga do pé da bé o brian já tô me estressando com esse cara qualquer brechinha ele dá em cima dela aff , bom nesse exato momento estou na casa da bé !

Ela vem pra cima de mim !
-mor ? Vc faz capoeira? (Beatriz)
- não pq ? (Eu)
- é esse berimbau aqui kkk(Beatriz)
Ela pega no meu pau
-uiiii  kkkkk cê tá bem safada não acha ? (Eu)
-hmmm não (Beatriz)
Beijo o pescoço dela e aperto sua cintura!
-hmmm (Beatriz)
-geme pra mim bé(eu)
Tiro seu shorts e ela começa tirar meu cinto e minha calça , tiro minha blusa e a dela deixando ela só de calcinha e sultian e eu de cueca e top !
-vc e linda digo observando o corpo dela( eu )
-e vc e muito gostosa (Beatriz) 
Em um puxão rasgo sua calcinha
-não faz issoo mor desse jeito com essa sua mania vou ficar sem calcinha !
-xiii eu compro outras
Tiro minha cueca e me enfio dentro dela
-hmmmmm (Beatriz)
-vc e perfeita (eu)
Começo a entrar e sair dela com rapidez pego seus braços e coloco acima de sua cabeça e ela coloca suas pernas ao redor da minha cintura !
-hammmm mais rápido vida ( Beatriz)
Começo a ir mais rápido e mais fundo .
Qdtp

Beatriz tava no banho e eu na cama mechendo no celular até que vejo uma mensagem no celular da Beatriz!
Fui ver e era o babaca do brian ,chamando a minha princesa pra sair hj a noite !
-caralho mais que fdp(eu)
Apago a msgm e bloquei o número .
A Beatriz sai do banho e finjo que nd aconteceu !
-ai que sono ! (Beatriz)
-deita aqui princesa (eu)
Ela deita em cima de mim e como ela tava só de calcinha eu coloquei a mão por dentro da sua calcinha e fiquei com a mão na sua bunda!
-não mor agr tira a mão daí !(beatriz)
-não vou fazer nd só quero dormir assim (eu)
-tabom só não aperta intt (Beatriz)
E assim dormimos !
Qdtp
Já estava de manhã eu acordei e tirei a bé de em cima de mim e coloquei ela de lado  fui no banheiro e fiz minhas higienes pessoais e voltei pro quarto pra acordar minha princesa!
Chego nela e mordo sua bunda !
-aiiiii idiota
Ela me dá um tapa na cabeça
-ai vida doeu
-e pra doer mesmo pra ver se para de me morder
-desculpa
Espalho beijos por seu pescoço ! Ela vira o rosto e dou um beijo na sua boca o beijo vai esquentando e ela pra !
-não eu acabei de acordar
-pó mor vai me deixar assim?
Me refiro a ereção
-mais tarde te recompenso
Ela vai pro banheiro e eu fico no quarto com essa ereção me encomodando !
-aff

Oiii pessoas obrigado por lerem até o próximo ! Votem e tchau !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de colégio possessivo Onde histórias criam vida. Descubra agora