NOTAS DO AUTOR

501 17 2
                                    

Essa história é completamente fictícia, podendo conter fatos reais ou não e sem necessariamente ter a ordem cronológica atual. Recomendo que, para absorver a totalidade dessa obra, abdiquem do que conhecem das pessoas reais que aqui serão apenas personagens. Se permitam conhecê-los e apaixonar-se, ou não, por eles.

A obra será contada por diferentes narradores para gerar maiores perspectivas sobre os fatos, proporcionando assim o melhor entendimento e aproveitamento do leitor.

As atualizações devem ser feitas com frequência. Entretanto, aviso aos leitores que isso não é uma regra, podendo sofrer flexibilização.

Frequentemente terão expressões e palavras em inglês na obra porque, assim como em qualquer outra língua, algumas coisas têm significado próprio, não havendo uma tradução que expresse exatamente o que ela (palavra/expressão) significa. Procurarei trazer os significados mais próximos do real das respectivas para que todos possam compreender, sempre serão colocados no final do capítulo.

Os personagens são de diferentes nacionalidades e muitas vezes irão falar em sua língua nativa, fiquem atentos a esse detalhe.

Contém conteúdo explícito e não recomendado para menores de idade e pessoas sensíveis.

© Todos os direitos reservados.

BIGGER | LEWIS HAMILTONOnde histórias criam vida. Descubra agora