"Rest in power Virgil Abloh"
Lewis Hamilton | OFF-WHITE
Posso dizer que estou nervoso. Será que consigo transparecer isso? Espero que não.
Eu não posso transparecer nada além de confiança e, é claro, drip.- É que ele é um dos caras que mais admiro. Inspiração - Digo em frente ao espelho enquanto me auto analisava pela quinta vez. Estou tentando justificar para mim mesmo meu nervosismo.
- Eu uso preso? - me referi ao cabelo trançado - Ou solto?
Me encaro um pouco mais.
- Eu uso ele tanto preso...e vou usar de novo - Conclui.
Caminhei para fora do quarto.
O Virgil Abloh é de fato uma inspiração. Eu tenho vontade de revolucionar muitas áreas, o máximo que o cara lá de cima permitir. Com certeza, a indústria fashion é uma delas. E para tudo precisamos de inspirações, me inspiro nele. Decidir estudar moda, fazer de tudo pra concretizar isso, acabar montando sua própria marca e "terminar" sendo diretor artístico da Louis Vuitton. Louis Vuitton, cara.
Fora que a Off-White tem uma autenticidade fora deste mundo. O cara popularizou as aspas (" "). Uma estética única. Eu acho isso insano. Você criou o seu próprio jeito de ver algo e fez com que amassem isso. É literalmente da sua cabeça para o mundo e ele fez a Louis Vuitton achar isso incrível o suficiente para querer encorporar em sua história. Fora do comum.
Mais incrível do que tê-lo como inspiração, é saber que ele sabe quem eu sou, o que faço e também me admira. Apoio mútuo.
O feed do instagram parece mais sem graça que o normal. Desvio o olhar para a janela do carro. Muitas luzes, poucas pessoas.
- Vamos lá - Flashes e flashes. Sai do carro. Ruídos sobre alguma coisa sobre algum lance do último GP.
Finalmente entrei no espaço. Reconheço algumas pessoas. Apesar de admirar este mundo e querer me ver nele, ainda não me sinto totalmente parte.
- Quanto tempo, cara. Bom ver você aqui - Olhei para trás afim de conferir de quem era aquela voz. Maluma. Cumprimentei ele.
- Tem tempo mesmo. Saudade do seu show! Essa vida de piloto não me permite tantas coisas - O respondi simpaticamemte
- Essa vida de show não me permite tantas coisas. Estamos na mesma, mano. Quanto tempo que não vou num GP - ele disse pegando uma bebida do garçom que passado ao nosso lado.
Concordei.
- Por favor, apenas algumas - disse o fotógrafo nos apontando a câmera inesperadamente. Posamos.
Nos sentamos nas cadeiras. Provavelmente o desfile começaria em breve.
- Ainda grava músicas? - ele me perguntou. É impressionante como gostam de me fazer essa pergunta.
Assenti.
- Algumas. Pouco tempo, né. Faço mais nas férias. É um hobby - expliquei um pouco. As luzes apagaram. Algumas em volta da passarela acenderam.
- Já falei que tem futuro. Quando cogitar...- uma pausa dramática - Feat - se ofereceu. Rio levemente.
Não me vejo fazendo música e investindo nisso agora. Talvez seja uma área que eu invista futuramente mas entre essa e a indústria da moda, o lugar onde estou diz a resposta.
Começou. Modelos lindas na passarela. Bella Hadid. Ela sempre está. Virgil ama ela, eu também amaria. Energia incrível, engajada, bonita. Mas acho que está comprometida, infelizmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BIGGER | LEWIS HAMILTON
Fiksi Penggemar"Seus braços estavam cruzados a frente do peito. Seu olhar era forte mas, ainda sim, amigável. - Bom, já que essa é sua principal linguagem - havia certa desistência em sua voz, como quem sabia que esse era o único jeito de me fazer entender - Há co...