Sinopse;

69 11 11
                                    

  Lalisa estava prestes a enlouquecer, ir para uma nova escola depois de dois anos estudando em casa sabendo que socializar com as pessoas agora não era uma boa ideia — não depois de sua ficha ter caído sobre quem ela verdadeiramente era e sobre os problemas que tinha — deixava a garota ansiosa.

   Mal sabia ela que o destino havia algo muito mais complexo pra esta nova fase da sua vida, que iria contar com a participação especial e surpresa de sua ex namorada.

   Park Chaeyoung estava focada como sempre em terminar o ensino médio e ir para a tão sonhada faculdade que seus pais sonharam pra ela.
  A morena ainda sonhava em trabalhar com música mas isso para seus pais era só um hobby ou obsessão que ela havia criado, eles jamais entenderiam que era sua paixão e seu maior sonho, ou eles nunca entenderam o que era ter uma paixão e sonho.

Lalisa estava em um processo complicado e confuso de amadurecimento, autoconhecimento, amor próprio e superação.

Chaeyoung estava evoluindo como pessoa como sempre lhe ocorreu, sendo alguém cada vez mais forte, intensa, cheia de si, com muitos sonhos e objetivos.

 Lalisa confusa, perdida, e ao mesmo tempo tentando se encontrar.

 Lalisa havia quebrado o coração de Chaeyoung a anos atrás, e agora a vida das duas se cruzariam novamente por escolha do destino.

[ Número desconhecido ]

Olá, é a garota que pegou seu numero na sala ontem.

[ Número desconhecido ]

Qual seu nome mesmo?

[ Número desconhecido ]

São três da manhã vá dormir!

Te deram o número errado.


Mas não só isso, o universo tramou muitas coincidências para as duas garotas que acharam que jamais se falariam.
  Loucura né?

com amor, anónima!Onde histórias criam vida. Descubra agora