Começar a acordar as cinco da manhã foi a melhor coisa que Park Chaeyoung começou a fazer em sua vida desde que decidiu ser ainda mais produtiva do que ela sempre foi. Isso havia virado um ritual pra morena.
Acordar cinco horas, arrumar sua cama, se exercitar, meditar, tomar banho, ir tomar café e se preparar para mais um dia de aula era sua terapia.
Mas hoje não era esse dia delicioso, hoje era o primeiro dia de aula, e como todo primeiro dia de aula haveria um grande discurso para os novos alunos logo depois do culto na igreja do internato, e Park Chaeyoung precisava estar pronta mentalmente pra isso.
A morena acordou quatro da manhã, como sempre arrumando seu quarto, logo depois indo se exercitar, meditar, tomar banho e repetir todas as coisas que faz de manhã, só que hoje ela tinha que fazer algo a mais, preparar um discurso para os recém-chegados na escola.
Chaeyoung foi eleita a melhor aluna de todo colégio, era a aluna exemplar, e a diretora lhe pediu para que falasse palavras inspiradoras para os novos alunos, os reprovados, os que estavam em seu último ano ali e bem, todos os outros.
- Aí que saco. - murmurou a morena, enquanto andava de um lado pro outro pelo dormitório lendo em voz alta o que havia preparado.
Enquanto isso, Lalisa Manoban ouvia pela milésima vez a mesma música no carro de seu padrasto enquanto não chegavam a sua nova escola e casa pois praticamente moraria ali naquele mesmo colégio durante todo ensino médio.
Se ela estava empolgada? Sim, ou nem tanto, nem ela sabia direito, Lalisa não conhecia ainda suas próprias emoções.
Sempre que ela se animava com algo a garota se perguntava se ela realmente gostava daquilo ou se era só mais uma de suas obsessões pra suprir o vazio que havia nela.
Ela não queria nem podia fazer isso de novo.
A viagem até o colégio era longa, e escutar as mesmas músicas era tedioso, mas o que Lalisa podia fazer, ela detestava tentar coisas novas, isso pra ela nunca funcionou e nunca funcionaria.
A verdade é que ela nunca tentou.
As horas se passaram rapidamente pra Chaeyoung e lentamente pra Lalisa, mas as duas meninas as seis horas estavam mais próximas do que podiam imaginar caminhando pelo mesmo campus.
- Oi meu bebe. - Jennie abraçou Chaeyoung por trás enquanto a garota ajudava a arrumar algumas coisas no pátio da escola.
Jennie era melhor amiga de Chaeyoung, se conheceram quando ambas estavam no sétimo ano.
Ela era bem diferente da garota. Enquanto Chaeyoung tinha uma vida e rotina organizada e absolutamente tudo em seus devidos lugares, Jennie não fazia planos, era uma "bagunça" mas tinha uma vida ótima mesmo assim.
- Jennie. - Chaeyoung exclamou feliz abraçando a garota. - Estou bem ocupada, não quer me ajudar?
- Oh sinto muito, tenho que ir pegar alguma bebida com a Olivia, ou eu não vou suportar esse primeiro dia. - Jennie respondeu e Chaeyoung riu.
- Acho que vou seguir seu conselho e encher a cara também. - a morena respondeu e os olhos de Jennie se encheram de esperança. - Eu estou brincando idiota.
E o brilho some em dois segundos. Chaeyoung riu e mandou sua amiga ir porque logo comecaria o culto e ela precisava acabar de arrumar tudo.
Jennie fez uma arma com a mão fingindo atirar em sua própria cabeça ao ouvir isso, ela odiava ter que ir aos cultos da escola, afinal não era sua religião.
O colégio interno conta com as séries do oitavo ao terceirão do ensino médio. Sinceramente é o melhor colégio para os alunos que querem ter um estudo avançado, mais chances de entrar em faculdades e etc.
Mas não só isso, o colégio tem muitas atividades extracurriculares, projetos para o desenvolvimento pessoal dos alunos, cursos para ajuda-los a se preparem pra uma faculdade, e etc.
E bom, em relação aos cultos, é meio que um colégio cristão, o que é ótimo para os que seguem esta religião e bem ruim para os que não seguem pois é obrigatório ir aos cultos da semana.
Existem muitos alunos que não seguem o cristianismo - muitos foram colocados ali pelos pais exatamente por esta questão - Jennie é uma delas.
Depois de terminar de arrumar as coisas para a recepção dos alunos Chaeyoung correu em direção a igreja pois já começaria o culto da manhã.
A escola estava cheia, e não parava de entrar mais e mais alunos pelos portões do campus.
Os alunos novos não eram obrigados a ir no culto de celebração, estavam sendo guiados pelos funcionários para seua dormitórios.
— Você tem duas horas pra ir ajeitando algumas coisas, por favor compareça na festa de recepção pros alunos viu. — a funcionária que havia guiado Lalisa disse.
— Claro. — a loira respondeu revirando os olhos.
Lalisa não queria estar ali, mas segundo seus pais seria bom pra ela, pros seus estudos e para sua saúde mental.
Como se eles se importassem com tudo isso.
A loira colocou suas roupas no guardava roupa enquanto ouvia sua playlist no spotify.
Lalisa era movida a base de música, livros, comida e tv. Nada agradava mais a garota do que isso, e cá entre nós era a forma que ela havia achado de suprir o vazio que sentia sem machucar ninguém como fez da última vez.
Depois das roupas Lisa se aprontou para a festa, decidiu deixar o resto de suas coisas para arrumar depois.
Depois de pronta Lalisa pegou seu celular vendo a hora e seus olhos se arregalaram, já havia começado a festa, a loira saiu de seu quarto disparada.
A loira corria pelos corredores do dormitório em direção ao campus, e do campus correu em direção a grande quadra que havia no colégio, pois lá começaria a festa de recepção.
Distraída subindo os degraus da arquibancada rapidamente, Lalisa sentiu seu corpo ser jogado no chão após se esbarrar com alguém.
— Meu Deus, eu sinto muito. — uma voz disse e Lalisa virou o rosto pra olhar pra pessoa pronta pra discutir.
Mas o que aconteceu de verdade foi seu coração acelerar, suas mãos começarem a soar e a ansiedade e nervosismo tomarem conta da loira quando reconheceu a morena que havia acabado de esbarrar nela.
— Chae-chaeyoung? — Lalisa tentou pronunciar o nome da ex que a olhava incrédula e surpresa após perceber de quem se tratava.
— Mas que merda você ta fazendo aqui? — a morena perguntou com raiva.
~ ° ~
oi meus anjos, o que acharam? peço perdão por qualquer erro minha escrita ainda não é perfeita.
peço perdão tambem pela demora, andei bem ocupada, mas agora vou me dedicar mais a escrita desta fic e espero que gostem.
como dito na sinopse é baseado no filme com amor anónima porém não é totalmente igual o filme, eu peguei algumas ideias e o resto eu criei, espero que fique bom kkk.
muito obrigado pelo apoio anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
com amor, anónima!
RomansaVocê acredita que o destino ou universo as vezes seja louco, ao ponto de fazer coisas inimagináveis acontecerem? Bom, Chaeyoung e Lalisa nunca pensaram nisso, mas, estavam prestes a descobrir que o destino tinha algo pra elas mesmo depois de anos s...