Antes de Tudo!

1.2K 89 61
                                    



Olá! Antes de tudo, me segue aqui no wattpad para sempre saber sobre novos projetos.

Anime: Black Clover.

Sinopse do Anime:

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

Personagens que irão aparecer na fanfic

Capitães de Esquadrão:
Fuegoleon Vermillion – Capitão dos Reis Leões Carmesins.
Nozel Silva – Capitão dos Águias de Prata.
Charlotte Roselei – Capitã dos Rosa Azul.
Yami Sukehiro – Capitão dos Touros Negros.
Rill Boismortier – Capitão dos Cervo Ciano.
Jack, O Estripador – Capitão dos Louva-a-Deus Verdes.
William Vangeance – Capitão do Alvorecer Dourado.
Dorothy Unsworth – Capitã dos Pavões Corais.

Vice-Capitães
Nacht Faust – Touros Negros.
Langris Vaude – Alvorecer Dourado.
Kirsch Vermillion – Pavões Corais.

Membros dos Touros Negros
Charmy Pappitson
Gauche Adlai
Zora Ideale
Finral Roulacase
Gordon Agrippa
Asta
Noelle Silva
Vanessa Enoteca
Grey
Magna Swing
Luck Voltia
Henry Legolant
Secre Swallowtail

Membros do Alvorecer Dourado
Klaus Lunettes
Mimosa Vermillion
Yuno

Membros dos Águias de Prata
Solid Silva
Nebra Silva

Membros dos Reis Leões Carmesins
Mereoleona Vermillion
Leopold Vermillion

Membros dos Rosa Azul
Sol Marron

Escritório do Rei Mago
Julius Novachrono – Rei Mago.
Marx Francois – Conselheiro do Rei Mago.

●○●○●○●○

As atualizações não tem uma data específica ainda, por eu ter muitos projetos em andamento.

TALVEZ eu vá acrescentar algum personagem ao decorrer da fanfic mas não vou trazer ninguém do futuro. Se algum personagem que você gosta não está na lista atual, comente aqui. Talvez eu possa trazer ele em algum momento.

Caso sua memória seja uma merda, como a minha. A fanfic vai se iniciar a partir do episódio 20 do anime Black Clover.

Se quiser ver eles reagindo a algo específico, comente aqui! Me ajuda bastante a não ter que procurar Raps, e cenas.

Eles não vão reagir a fotos/fanarts. Por favor, não peçam.

Sejam respeitosos nos comentários! Eu ainda não tenho total certeza dos shipps que vão aparecer mas caso eu resolva colocar algum shipp yag, não me venha com comentários homofóbicos. Eu já li muitos assim nas minhas outras fanfics e isso desanima pra caralho! Além de que, se comentar algo do tipo, vai levar hate SIM. avisando, porquê não quero que ocorra o que acorreu em Antiga Geração Pirata Reagindo.

isso é tudo, por enquanto.

SEJAM BEM-VINDOS AO MUNDO REACT!

Magos de Clover Reagindo (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora