PRÓLOGO - O Começo de Algo.

1.5K 117 134
                                    

Uma feliz véspera a TODOS! Espero que esse capítulo possa tirar um pouco o tédio de vocês hihi.

(Eu escrevi de uma forma diferente, não colocando o nome na frente das falas. Confesso que já estou acostumada a escrever dessa forma. Espero que não se importem)

Boa Leitura!

●○●○●○●○

Aquele era um dia normal para o jovem Asta, mas ainda sim, um pouco especial que os demais. Ele e sua companheira Noelle estavam indo para o palácio de cerimônias a pedido do próprio Rei mago!

O caminho estava tranquilo, até demais para o jovem que sempre encontrava problemas. Tudo estava muito silencioso, o que era bastante incomum já que a Capital de Clover era sempre barulhenta e cheia de pessoas.

— Asta... Você também percebeu esse silêncio? — Noelle perguntou, enquanto olhava para os lados. A preocupação visível em seu rosto. — aqui não devia estar cheio de pessoas?

— Falando nisso, faz algum tempo desde a última vez que passamos por alguém. — o menino respondeu com cautela, enquanto já pegava o seu grimório. Seja lá o que viesse, ele estaria pronto para lutar.

— Isso é estranho, a capital é cheia. Devíamos estar desviando de um monte de pessoas. — a nobre disse, olhando para o companheiro. Quando percebeu que Asta já estava pronto para lutar, a garota pegou sua varinha.

O mago sequer teve chance de responder a companheira quando os dois foram engolidos por uma magia de luz. Era quente e acolhedora, mas ainda sim, os dois jovens gritaram até sentir que caíram em algo sólido.

— Quem ousa me jogar no chão desse jeito?! — exclamou Noelle, se levantando aos poucos. Quando olhou para o lado, viu três pessoas com cabelos iguais aos seus. Eles olhavam para ela com uma expressão de nojo, que era muito conhecida pela menina. — Nozel-oni-sama...

— Você está aqui também. — foi a única coisa que o Silva mais velho disse. Logo ele caminhou para longe dali, acompanhado dos irmãos mais novos Solid e Nebra.

A sala estava cheia de pessoas importantes para o Reino Clover. Um total de oito capitães estavam presentes, mas toda aquela aura poderosa que os seguia tinha ido embora, porém isso não deixava de torná-los assustadores só de olhar. Até mesmo o Rei Mago estava lá, esse mesmo estava calado, enquanto avaliava a sala em que se encontrava.

O único que não estava presente era Gueldre Poizot, o Capitão do Esquadrão Orcas Púrpuras. Aquilo não passou despercebido pelos outros, afinal todos os Capitães estavam ali.

Todos os membros dos Touros Negros estavam lá, assim como alguns integrantes de outros esquadrões. Todos eles se aproximaram de seus capitães, questionando onde poderiam estar e o que estava ocorrendo.

— Pirralhos, podem vir para cá! — Yami chamou a atenção de todos quando chamou os dois membros do seu esquadrão que estavam desgarrados.

A nobre Silva andou com a cabeça erguida, enquanto todos a seguiam com o olhar. Já o pobre Asta, seguiu atrás da garota sorrindo como um idiota.

— O que está acontecendo aqui?! — quem fez a pergunta foi Charlotte Roselei, a Capitã do esquadrão Rosa Azul. Sua pergunta foi direcionada aos outros capitães presentes.

— Sei lá. Eu estava andando pela base e fui pego por uma luz estranha. — Yami sequer se esforçou para responder a mulher.

— Aconteceu o mesmo comigo, Capitão! — informou Magna e todos os Touros Negros começaram a concordar.

Todos olharam sem acreditar na calma que o estrangeiro e seu esquadrão estavam levando toda a situação. Todos pareciam bem calmos, mais calmos que todos ali. Eram de fato loucos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Magos de Clover Reagindo (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora