Capítulo 19- Confissões (Parte 1)

400 40 10
                                    

(...)

Depois de um tempo na estrada finalmente chegamos a casa da Jessy...Assim que entramos peço uma roupa e uma toalha emprestada para Jessy e vou ao banheiro, afinal minha roupa estava cheia de sangue, não só meu, mas do Alan também...

Tomo um banho rápido, coloco as roupas e vou para sala onde Jessy já me esperava com o Kit de primeiros socorros.

Apesar de eu dizer que não precisava, ela insistiu em me ajudar com o curativo

S/n- Você é boa nisso, parece até uma profissional

Jessy- Agradeça ao Phil...Uma briga diferente a cada dia

S/n- Sério?

Jessy- Sim, depois que o pai dele foi embora, ele ficou mais revoltado do que já era, uma encarrada diferente já era motivo de uma briga...

S/n- E quando isso parou?

Jessy- Quando ele trocou brigar toda semana com um garoto diferente para dormir toda semana com uma garota diferente...

S/n- Ah, faz sentido -Jessy e eu rimos com o comentário

Jessy- Não conta para ele, mas ele gostava da Amy, na verdade, acho que ele terminou o lance com ela porque estava apaixonado...

S/n- Ele te falou isso?

Jessy- Não intencionalmente...Quando ele descobriu a morte dela foi encher a cara de álcool e acabou me ligando, acho que ele nem se lembra disso

S/n- O que ele disse?

Jessy- Ele estava chorando, nunca vi Phil chorar por nada nesse mundo, nem quando era mais novo...Ele me disse naquela noite em meio a lágrimas que era tudo culpa dele e que ele devia ter escutado a Amy...

-E por último me disse que a amava

S/n- Ok, por essa eu não esperava...

Jessy- Muito menos eu, queria falar com ele sobre isso...Mas quero respeitar os sentimentos dele

S/n- Ele é muito bom em esconder o que ele sente

Jessy- Igual uma amiga minha

S/n- É alguém do grupo?

Jessy- É você S/n!!

S/n- Ah claro! -Falo com uma risada sarcástica

Jessy- Acha que não vejo seu olhar quando fala com o hacker no telefone? Ou o quanto protege ele? Ou quando finge não se preocupar com ninguém quando na verdade se preocupa com todos?

Jessy fala tudo aquilo com tanta convicção, e o pior é que era verdade, de repente me levanto da cadeira para me afastar

S/n- Eu termino sozinha...

Jessy- Não vai fugir de novo, não é S/n?

S/n- Olha quem fala! Você fez a mesma coisa com o Richy e também faz a mesma coisa com o Phil!

-Você gosta do Richy e ficou cheia de ciúmes quando pensou que algo acontecia entre nós dois, e fugiu...Fora que toda vez que Phil te fala alguma coisa desagradável você também foge...

Jessy- Ah!!agora isso virou o jogo de jogar verdades uma na cara da outra?

S/n- Você começou!

Jessy- E você que está mentindo para todo mundo!

S/n- Tem alguma coisa que quer me dizer? Ou vamos ficar nas adivinhações?

Jessy- Antes de você esconder o seu arquivo lá na casa do Michael, dei uma folheada bem rápido...E mesmo assim avistei o nome Luna, o mesmo nome escrito nas costas do Phil, e vi outra coisa... porque simplesmente não disse a ninguém que é detetive? Aposto que Tyler e Kevin também são!

Onde ele se esconde...- (Duskwood)-Onde histórias criam vida. Descubra agora