(Vamos para um episódio diferente em vez Para todos que já amei agora para todos que não sabia odiar)
Começou o Natal e o pior dia da minha vida não sabia te odiar,no primeiro dia do primeiro ano do ensino medio te vi foi paixão a primeira vista.
(como sempre aconteceu com a Diana ela não resiste)
*Kali on
Diana Diana*Diana on
A Oi Kali.
oiiii tá apaixonadinha hahaha quase caiu para trás.
Para Kali vamos para a aula.
*Na aula
Kali olha lá ele é muito lindo.
eu sei menina ele é...... meu ex na minha cidade antiga.
A meu deus me desculpa Kali eu não preciso dele para mim eu tenho você, a não é a professora Glória que veio hoje ela é uma chata.
*No intervalo
Nossa Kali você é tão linda que tem vários ex eu nunca namorei, olha lá o garoto olhando para você e ele tá vindo (Diana se nota) pera ele é seu ex e ele tá vindo e eu vou no banheiro.
Diana espera não me deixa aqui com ele... Oi Felipe tudo bem tanto tempo né eu vou no banheiro rapidinho tá, A Meu Deus eu vou matar a Diana.
Oi Kali tudo bem,eu sou o Caio eu quero saber se você quer ir no baile de inverno comigo?
Pera pera pera esqueci o baile de inverno eu vou com a Diana.
*Caio on
ah você é Bi tá meio na cara né.
não eu não sou Bi eu sou hétero ela só é minha bff nada de mais.
ata.
Diana ouviu tudo coitadinha ficou arrasada por que se você não lembra Kali também era sua crush.*Diana on
Kali tenho que te falar uma coisa.Para quem não entendeu ainda vai ter episódio do não sabia que te odiava aqui ainda não fala eu vou colocar a foto de alguns participantes daqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos que já...
FanfictionLGBTQIA+,drama,romance e suspense. Novos Capítulos todos os dias