Capítulo 3
E então a turma chego a Diana viu um menino lindo a não não pode ser...
Diana estava apaixonada e quando percebe vai falar com ele
*Diana on*
_Oi me chamo Diana._Oi eu sou o Fernando.
_Oi amor.
A irmã da Diana fala.
A não a Diana novamente está apaixona mais dessa vez é pelo namorado da sua própria irmã.*Annie beija o namorado*
Claro que a Diana chora no seu quarto só que quando ela menos espera o Fernando aparece na porta dela e beija ela.
dessa vez não é sonho meu deus primeiro beijo da Diana.
*Diana on*
_Pera você namora a minha irmã.
_Mais eu prefiro você
Diana se assusta porque nunca ninguém prefere ela mais é a Diana então.
_Eu não posso me desculpe você namora minha irmã.
Diana foi contar para a irmã mais a Annie não acredito e pergunto para o namorado e ele falou que era verdade,nessa hora a Diana ficou assustada e correu contar para a mãe, a mãe deixou proibido namorar lá naquela casa e então Diana ficou triste e deixou claro nunca mais contar nada para a mãe dela.
Então no outro dia ela foi para escola e viu a Kali beijando o namorado.
Eita Diana já era a Kali como sua crush ela ama o namorado e nunca vai ser sua namorada só amiga tá ligada né.
*Diana on em chamada com Kali*
_Oi Kali.
_Dianaaaaa Tudo bem,tava tentando falar com você o dia inteiro meninaaaaaaa, porque você não tava atendendo?
_Kali eu não posso ser mais sua amiga.
_porque?
E agora em Diana como você vai falar que gosta dela?
*Diana on*
_Kali me desculpe mais não dá mais.
Diana corre para o banheiro e começa a chorar e quando menos percebe o namorado da Kali na Janela do banheiro.
A Diana deu grito que o cara saiu correndo e recebe a notificação.
*Menina começa a chorar no banheiro por que acabo com a amizade com a amiga que também era sua crush*
Eita Diana e agora...CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos que já...
FanfictionLGBTQIA+,drama,romance e suspense. Novos Capítulos todos os dias