capítulo 5

2 0 0
                                    

BTS

Jungkook. A gente ta falando com nossos amigos, na verdade estámos gravando mesmo, mas ta tão chato tipo as conversas eu nem entendo direito e pra piorar tô com fome.

Jimin. Aí meu Deus essa conversa nunca termina eu quero dormir

J-hope. Como eu queria tá lá em baixo andando

Nam-joon . Eu tenho tanta coisa pra fazer ainda hoje conhecendo os meninos vão ficar com ódio da minha cara kkkkk

As meninas chegam.
O primeiro a perceber é o jungkook ele toca na perna de jimin e a boca deles formam um 0 eles nuncam tinham visto elas de tão perto, nas premiações que ambos os grupos iam eles sempre ficavam muito longe uns dos outros, quando o yoongi vê a Kaira ele olha de uma forma diferente pra ela, como se estivesse vendo o diamante mais raro do mundo, o namjoon percebe que os meninos estão olhando pra um lugar específico e não conseguem desviar ele olha para trás mais só vê algumas mulheres e alguns homens conversando ele chama a atenção dos meninos, só com o olhar todos já sabem, os meninos se consertam e começam a prestar atenção, a gravação assim termina depois de 10 minutos, eles ficam e conversam mas um pouco e decidem almoçar naquele restaurante mesmo.a dandara acaba se levantando pra falar com os acionistas e fica de frente para as meninas e os acionistas, mas o lugar e o jeito que ela estava faz com que todas as outras pessoas que estavam lá a vissem também.Quando o namjoon a vê é como se tudo ficasse lento e ele só conseguisse ver ela.

Namjoon. Uauuu meu Deus, que mulher linda, já tinham me falado que elas eram bem bonitas mas Nossa! Como ela consegue mostrar autoridade e ao mesmo tempo leveza ai meu Deus calma namjoon calma ela é só mais uma cantora, se controle .

Yoongi. Quando eu vi aquela deusa, eu nunca fui de prestar muita atenção em mulheres até por que pra min mulheres sempre vem ao nosso encontro ou flertam conosco porque somos o BTS mais é como se ela fosse um ímã é como se eu não cansasse de olhar pra ela, não yoongi se controle você sempre estraga tudo se controle.

A reunião das meninas termina e o chefe delas começa a falar os meninos não escutam muito bem por não entenderem o português mas eles ficam admirados.

Jungkook. Elas são muito bonitas né

J-hope. Sim são mesmo

Jin. Elas não são só lindas são simplesmente perfeita,delicada, sorridente, educada...

Jungkook. Foi só eu ou Pareceu
Que ele tava falando só de uma delas?kkkk

Nam-jom. Não pareceu querido ele tava.

V. Ela é tão linda, e sexy, mais sem perder a doçura

Suga. Gente pelo amor de Deus vamo para a gente tá parecendo uma ruma de tarado, vocês estão falando até parece que se apaixonaram, eu em.

Jungkook e jimin só faziam olhar para as meninas, jungkook já tinha meio que uma quedinha pela Bruna ele a achava o máximo pq ela sabia fazer de tudo um pouco e era muito inteligente. Jimin também tinha uma queda pela Angela, por ela ser tão pequena e ao mesmo tempo sexy até mais que ele isso o deixava impressionado, ela nunca conseguia ficar encarando ela por muito tempo, ele sempre ficava vergonhoso quando ela o encarava nas premiações.

Mesmos ele nunca terem conversado ou até mesmo terem ficado a 5 metros uns pertos dos outros sempre que se olhavam sentiam a mesma coisa.

Uma corrente elétrica só pelo simples olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amores do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora