O início de tudo: parte 1

33 2 0
                                    

Sabaku no Gaara era uma criança de pele clara, cabelos vermelhos como o sangue e olhos azuis como o céu, porém uma das mais chatas que existia; tinha nascido na Índia e sempre ficava doente. Sua mãe estava sempre ocupada com suas atividades e também vivia doente; e o pai não queria um menino. Quando Gaara nasceu, seu pai deixou-o aos cuidados dos empregados. E, como eles obedeciam ao menino ele ficou muito egoísta.

Numa das manhãs quentes da Índia, quando Gaara tinha uns nove anos, ele acordou e se deparou com uma empregada desconhecida ao seu lado. Ela tinha longos e cacheados cabelos, da cor do carvalho, olhos verdes como esmeraldas e pele clara como a neve. A mulher disse que sua babá não voltaria mais. O Sabaku teve um excesso de raiva; bateu na mulher e chutou-a.

Como ninguém explicou ao menino de cabelos ruivos o que estava acontecendo, ele foi brincar debaixo de uma árvore, na intenção de fazer um jardim. De onde estava, ouviu a mãe conversando com um oficial: a doença do cólera havia se espalhado, matando Jasmin, a babá de Gaara e mais três empregados; todos os outros haviam fugido, aterrorizados.

No dia seguinte, o mais novo escondeu-se no quarto de brinquedos e ninguém veio à sua procura. Um silêncio pesado tomou conta da casa. Ele estava em pé, no meio do quarto, quando um estranho abriu a porta. Ao vê-lo estacado alí, ele ficou aterrorizado.

─ Eu sou Sabaku no Gaara. Dormi enquanto todos tiveram cólera. Por que fui esquecido? ─ perguntou, batendo os pés.

─ Pobre criança! ─ lamentou o homem. ─ Não sobrou ninguém para buscá-lo.

Dessa maneira estranha, Gaara descobriu que não tinha mais pai nem mãe. E que não havia ninguém em sua casa.

O menino foi enviado de navio à Inglaterra, para viver com seu tio, Minato Namikaze. Quando aportaram, a esposa do oficial, que cuidara dele durante toda viagem, ficou aliviada de entregar aquele menino tão chato à governanta do Namikaze. Ela era uma senhora robusta, com bochechas vermelhas e olhos negros cortantes. Sabaku considerou-o a pessoa mais chata que já vira.

Os dois tomaram um trem e viajaram longo tempo. Gaara sentou -se no canto do vagão, enquanto olhava pela pequena janela, chateado e enfezado.

─ Me chamo Karin. ─ disse a mulher de cabelos ruivos igual ao do pequeno Gaara.

O menor dirigiu um rápido olhar para a mulher à sua frente, não dando muita atenção ao que a mesma falava.

─ Você irá para um lugar bem diferente. ─ disse a governanta. ─ A casa tem cerca de seiscentos anos e possui cerca de cem quartos. Fica à beira de um pântano. o Sr. Namikaze não vai poder cuidar muito de você. Ele fica fora de casa a maior parte do tempo e, quando está alí, fecha-se em seu escritório, sem ver ninguém. Ele tem belos cabelos loiros e olhos azuis, foi um jovem amargo até se casar com uma doce e linda criatura. Você se parece um pouco com ela. ─ disse em um tom sério. ─ Depois que ela morreu, não se interessou por mais nada; assim se aprofundando cada vez mais em seu trabalho.

Depois desse pequeno diálogo, Gaara acabou adormecendo. Foi acordado pela governanta cerca de seis horas depois, que o chacoalhou de leve. Haviam chegado à estação, onde um carro preto os aguardava. Sacolejaram a noite toda, numa terra selvagem, sem cercas nem árvores. Ao final, pararam diante de uma casa comprida e estragada, com um pátio de pedra ao redor.

─ Bem, aqui é o seu lugar. ─ disse a governanta. ─ Este quarto e o do lado são os locais em que vai viver. Você não deve sair daqui, lembre-se disso! ─ Karin retirou-se do cômodo ao terminar de falar.

─ É, parece que esse é realmente o meu novo lar. ─ disse baixinho enquanto caminhava pelo quarto, observando cada canto.

N/A: Gente essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então se tiver ruim, me perdoem!!! É baseada em um pequeno livro que eu estava lendo. Os personagens não são meus, são de Masashi Kishimoto, da obra "Naruto". Gostaria que vocês deixassem aí nos comentários o que estão achando, e se tiver algum erro, me avisem!!!

O Jardim Secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora