Luan:
Acordo com alguém batendo na porta, me levanto da cama um pouco zonzo e vou atender quem quer que seja.
-Oi bom dia jovem mestre me chamo Agatha e vou começar a te servir de agora em diante!
-Oi prazer em conhecê-la!
-O mestre está te esperando para tomar café da manhã.
- Okay! Muito obrigada!
Me arrumo e desço para tomar café da manhã logo avisto Oliver me olhando engulo a seco e desvio o olhar.
-Bom dia
-B-bom dia.
-Sente-se aqui.
Oliver fala batendo em sua coxa para mim sentar em seu colo.
-Não precisa ficar nervoso.
Sento em seu colo, sinto seu membro tocar em minha bund4.
Balanço a cabeça afirmando.
-Eu já te matriculei em uma escola, sei que você já estava em uma quando morava com seu pai, você tem que ser uma esposa digna de um capô e você tem que se comportar com uma, a mídia já ficou sabendo do nosso noivado vou fazer um banquete semana que vem, então se comporte na frente das pessoas e não seja burro, não acredite em qualquer um já percebi que você é bem ingênuo.
-E-está bem.
Oliver me entrega um papel com algumas coisas escritas.
-• Aqui estão algumas regras.
○Sempre irá jantar e tomar café da manhã comigo. O café da manhã será servido às 7h e o jantar às 20h.
•Você vai ter que comparecer a eventos da máfia comigo.
•Você sempre irá para a escola acompanhado com um guarda costas.
•Nada de festas, saídas ou qualquer coisa do tipo.
•Sempre ir de casa para a escola e da escola para casa sem nenhuma parada.
-Bom acho que é isso. Alguma dúvida?
-Q-qual seria os castigos?
- Só você desobedecer as regras que você vai saber quais são! Mais alguma coisa?
-N-não
-Então vamos tomar café.
Os dois tomam café tranquilamente de vez enquanto Oliver olhava para Luan.
...
No dia seguinte Luan acorda com Agatha o chamando para ir tomar café da manhã e se arrumar para a escola nova.
-Bom dia Luan
- Bom dia.
- Você está lindo!
- O-obrigado.
- Hoje eu vou te levar e te buscar na escola pois tenho alguns assuntos para resolver.
-Okay.
Luan vai para seu quarto, escova os dentes e vai para o carro junto com Oliver para ir a escola.
Autora:
Após chegar na frente da escola Luan nota muitos olhares.
- Boa aula.
- Obrigado.
Quando Luan estava prestes a sair do carro Oliver lhe dá um selinho.
Luan sai correndo do carro parecendo um tomate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Mafioso (Dropado)
RomanceLuan é um ômega que mora com seu pai que é um viciado em jogos. Seu pai acaba se afundando em dívidas e para quitar elas ele usa Luan como moeda de troca para pagar sua dívida com Lúcifer, um alfa lúpus mafioso, frio e calculista. •Sistema ABO (Alfa...