Twelve

2.4K 154 43
                                    

Anteriormente:

Oi amor bem vindo de volta!
<•>•>•>>•>••>>•>•>•>>•>•>•>•>•>•>•

Autora:

Ao ver a mulher Oliver fica irritado.

- Amor nada! - Fala Oliver irritado.

-Calma maninho só tô brincando só queria ver a reação do seu maridinho, pela cara dele ele tá pouco se fudendo para você.

-Cala a boca. Alias amor, essa é a minha irmã Catarina, ela vai ficar de olho em vocês dois quando eu estiver trabalhando.

-P-porque?

-Ainda me pergunta?

Os três entram dentro a mansão.

-Onde é meu quarto?

-Esqueceu que somos casados? Dormimos no mesmo quarto amor.

-Posso ter um quarto só meu é que o Theodoro não dorme sozinho.

- Não. Qual a parte que você não entendeu que somos casados e temos que dormir no mesmo quarto. Esse pirralho tem que dormir é sozinho nessa idade eu era independente.

- Ele só tem 1 ano Oliver, concerteza nessa idade você não era independente.

-O que você falou?

-N-nada.

-Acho bom mesmo. Vou dar um chance para vocês e vou deixar ele dormir na cama com a gente mas só mais tarde porque ainda temos coisas para resolver se é que me entende.

Começam a cair lágrimas involuntárias do rosto de Luan. Ele não quer que se repita a mesma coisa de 2 anos atrás.

-Calma amor eu não vou te forçar a fazer nada, vou ser paciente e esperar você querer.

-Vai ter que esperar sentado então, para não se cansar, porque eu duvido que ele vai querer alguma coisa contigo.-Fala Catarina debochando do irmão.

-Cala a boca caralho.

Luan:

O Oliver me falou que não ia forçar nada mas nunca se sabe.

Ele deve ser bipolar só pode, uma hora tá todo carinhoso comigo outra hora tá me xingando.

Voltei para "casa" sem nada, principalmente as roupas do Theo fraldas, leite, nada.

- Oliver eu posso ir no shopping comprar roupas para o Theo e necessidades diárias?

- Já tem tudo aqui amor! Preparei tudo para você e para nosso filhote.

-Okay.

-Não vai me dar um beijo de agradecimento?

Vou dar um beijo dele porque estou com medo de ele fazer algo para o Theo.

Tenho que me submeter a esse tipo de coisa a partir de agora.

Até eu encontrar um jeito de fugir.

Dou um beijo em Oliver.

-Mamãe porque você está beijando ele? Ele é mau.

-Escuta aqui filhinho, eu e sua mãe estamos juntos, então você vai ter que se acostumar com esse tipo de coisa, então é melhor você calar a boquinha se não vou te deixar de castigo.

-Oli calma ele não tá acostumado por favor tenha paciência.

-To tentando ter, mas tá difícil, que tipo de educação você deu para ele? Marquei um exame para mês que vem para ver se ele ele é alfa, beta ou ômega.

- E-ele é beta já fiz o teste lá na Rússia.-Falo nervoso.

-Vamos refazer o teste porque nos dois somos lúpus como que ele vai ser beta? Provavelmente ele é alfa.

(Gente inventei agora kkkk Quando os dois pais são lúpus é 50% de chance do filho ser alfa, 30% ser ômega e 20% ser beta).

Ainda tenho um mês para fugir daqui, não quero que o Oliver descubra que o Theodoro é alfa.

Se não ele vai ter que ser treinado e o treinamento da máfia e horrível.

Não imagino meu filho sendo um assassino, fazendo mal as pessoas.

- Tenho quer ir trabalhar a noite eu volto. -Oliver me dá um selinho e vai trabalhar.

-Mamãe eu estou com fome.

-Ta bem bebê, a mamãe vai te dar leite.

Vou até o quarto fecho a porta e levanto minha blusa e dou o peito para o Theo.

Quando o Theo tá quase dormindo ouço uma batida na porta.

-Oi sou eu a Catarina, posso entrar?

-O-oi pode sim.

Catarina abre a porta e senta do meu lado.

-Não precisa ter medo de mim eu não vou te fazer mal só quero conversar. Eu soube o que o Oliver fez para você eu realmente sinto muito. Eu vou dar um jeito de te ajudar tá? Não se preocupe!

Olho para ela desconfiada.

Será que ela realmente vai me ajudar?

Depois de tudo que aconteceu comigo não confio mais em ninguém.

- Já que você é irmã do Oliver você sabe porque ele é assim?

-Nossa infância foi difícil, como eu sou beta não foi tanto na real, meus pais não ligavam para mim pois para eles ser beta é ser inútil. Como o Oliver é alfa ele tinha que todos os dias estudar e treinar como lutar, manusear armas e etc. Se ele errava ele apanhava, não sei se você percebeu mas ele tem bastante cicatrizes.

-Percebi...

-Quando eu e ele eramos pequenos ele era muito feliz ele se divertia mesmo nossos pais não se importando. Quando nos nascemos minha mãe nem nos amamentava, ela contratou um babá que era mãe para nos alimentar, ela que nos cuidou toda a infância. Oliver era muito apegada a ela quando descobriram que ele era alfa nossos pais resolveram tirar tudo que era de bom na vida dele. Mataram nossa babá e nos afastaram, para eles Oliver tinha que ser forte. No começo ele tentou sair da máfia mas sempre o encontravam. Quando ele tinha 14 anos nosso pai deu a "missão" dele dormir com ômegas, ele achava errado sempre dizia para mim quando éramos menores que o sonho dele era encontrar no amor verdadeiro e ser feliz. Ele não aceitou, então nosso pai deu um remédio que adiantava o cio dele e colocou ele num quarto cheio de ômegas. Assim foi a vida dele até nossos pais morrerem numa guerra entre máfias então ele assumiu o cargo de chefe. Quando ele virou chefe ele mudou então ele virou o que ele é hoje sádico, frio e possessivo. Quando você foi em bora ele teve um momento de recaída ficou maluco mais do que já é, matou um monte de gente. Um soldado que trabalhava com ele me ligou e falou o que tava acontecendo então saí do Brasil e vim para cá fazer companhia para ele. Não tô te falando isso para você voltar com ele, e tem mais uma coisa que eu quero te dizer, desde que você "morreu" ele não se relacionou com ninguém por incrível que pareça. Ele realmente gosta de você só que ele não sabe demonstrar. - Fala Catarina limpando as suas lágrimas.

Nem percebi mas eu estava chorando.

Foi horrível o que o Oliver passou.

Não sei o que eu faço mais.

Vou ser um trouxa por tentar dar uma chance para ele?

Não sei mais de nada.

Vou esperar e ver o que acontece.

•>>•>•>•>•>•>•>>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•

Então pessoal esse foi o capítulo de hoje!

Essa é a história de Oliver. Muito triste...🥺

Será que que o Luan vai dar uma chance para ele?

Desculpa qualquer erro 🥺 Quando eu terminar a história vou revisar!

Até a próxima!💖

Bjinhos😘

Meu Querido Mafioso (Dropado)Onde histórias criam vida. Descubra agora