°• capítulo 2 •°

31 6 123
                                    

P.O.V Biel

Passaram-se mais ou menos uma semana depois que nós encontramos as nossas pedras, nesse tempo nós aprendemos como controlar mais ou menos nossos poderes e todos da nossa sala sabem desses poderes, inclusive a Nikole, que antes nem falava comigo, ou com a Ana ou a Giulia, agora é a melhor amiga de todos nós! Mas eu não confio nela! Eu tenho certeza que só está interessada nos nossos poderes

Nikole: Oi Biel! Como vai a vida?

Biel: Vai bem, e a sua? - Eu falo enquanto pego minhas coisas no meu armário

Nikole: Bem também! Erm...

Biel: Percisa de algo?

Nikole: Bem, você é a pessoa mais próxima do Daniel que eu conheço e você sabe me dizer se ele gosta de alguém? - Ela tá interessada nele? Maravilha, eu notei que ele tá interessado nela também...

Biel: Bem, ele gosta de alguém sim, mas antes que pergunte, eu não posso dizer quem é

Nikole: E porque não?

Biel: Porque ele não quer que mais ninguém saiba - Ela saiu com um pouco de raiva, mas não é culpa minha! Nem a irmã dele sabe e eu não sou fofoqueiro pra falar pra crush dele que ele gosta dela!

(Quebra de tempo - Depois das aulas, no recreio)

Daniel: Biel, eu preciso falar com você, e em particular!

Biel: Tá bom - Ele me puxa até o vestiário masculino, hoje(quarta) ele é totalmente deserto - Sobre oque queria falar?

Daniel: Eu meio que tô gostando de alguém...

Biel: Da Nikole, eu sei

Daniel: Tá tão na cara assim?

Biel: Não tanto, falando dela, eu acho que ela também gosta de você...

Daniel: Sério?! - Ele fala animado e se aproximando de mim, Biel não cora pelo amor que você tem a sua mãe!

Biel: S-Sim, ela veio hoje mais cedo perguntar pra mim se você gostava de alguém...

Daniel: Mas e se ela não gostar de mim?

Biel: Bem, nesse caso você vai ter eu e as meninas aqui pra te ajudar! - Ele me abraça

Daniel: Obrigado Biel... - Eu abraço ele também

Biel: É pra isso que eu tô aqui...

Daniel: Eu acho que vou me declarar pra ela - Ele fala saindo do abraço

Biel: Hoje?!

Daniel: Claro que não! É melhor sábado, vou chamar ela pra sair e aí eu me declaro!

Biel: Bem, boa sorte! Vou estar torcendo para dar tudo certo!

Daniel: Muito obrigado Biel

Biel: Não há de que! - Ele sai do vestiário masculino, meu coração tá doendo, eu gosto tanto dele e ele gosta da Nikole... Eu acho que vou ter que achar outra pessoa...(Biel sai meio triste do vestiário)

P.O.V Daniel

(Quebra de tempo e espaço - No quarto do Daniel à noite)

A Nikole aceitou sair comigo! Eu nem tô acreditando! Eu espero que o Biel esteja certo e ela goste de mim! Falando nele, o abraço dele é tão quentinho, dá até uma vontade de abraçar ele o dia todo! Além de ele ter aqueles lábios que parecem ser tão macios e... Pera, noque eu tô pensando?! Eu e ele somos só amigos! Além de nós dois sermos heteros e eu gosto da Nikole!

Teresa: Pensando no Biel maninho?

Daniel: Eu já te disse que nós dois somos só amigos!

Teresa: E eu sou uma planta falante! Admite logo que você gosta dele! Eu não sou cega e nem burra pra não ver que você cora quando vê ele!

Daniel: Teresa, eu gosto de outra pessoa, nós dois somos heteros e apenas amigos!

Teresa: Tá bom, o papai e a mamãe tão te chamando pra jantar!

Daniel: Já tô indo!

P.O.V Teresa

(Quebra de tempo e espaço - Depois do jantar no quarto da Teresa)

Ana: (No telefone/N.T) Porque nos ligou Teresa?

Teresa: O shipp DanBiel tá morrendo!

Giulia: (N.T) Como assim?! Esse shipp não pode morrer!

Ana: (N.T) E porque nosso shipp supremo tá morrendo?!

Teresa: O Daniel deixou a agenda dele bobiando e tem anotado no sábado agora às 14hrs um encontro com a Nikole na sorveteria, e o pior, TINHA UM MONTE DE CORAÇÕES EM VOLTA, e entre parênteses estava escrito DECLARAÇÃO

Giulia: (N.T) NÃO! O shipp DanBiel tá morrendo e o shipp DanKole tá ganhando força!

Ana: (N.T) Nós não podemos deixar isso acontecer!

Teresa: Mas oque nós vamos fazer?

Giulia: (N.T) Tive uma ideia! Nós podemos fazer sexta uma festa do pijama, chamamos os meninos e a Nikole pra fazerem junto com a gente, aí quando todos estiverem no local fazemos um verdade ou desafio, quando uma de nós três desafiar um dos dois fazemos eles se beijarem, fazendo eles perderem o bv e o shipp será fortalecido!

Teresa: Giulia, você é uma gênia!

Giulia: (N.T) Eu sei, eu sei, não precisa me bajular tanto assim - Eu ri um pouco da atuação dela

Teresa: Eu vou chamar os meninos e a Nikole para botarmos o plano em ação!

(Quebra de tempo - Quando todos estavam na ligação)

Biel: (N.T) Porque nos chamaram?

Teresa: A Giulia sugeriu nós fazermos sexta uma festa do pijama, oque acham da ideia?

Nikole: (N.T) Eu acho uma ótima ideia!

Daniel: (N.T) Pode ser

Biel: (N.T) Tô dentro, mas onde vai ser?

Ana: (N.T) Pode ser na casa da Teresa e do Daniel! Dá certo ser na casa de vocês?

Teresa: Dá certo sim! Que horas?

Giulia: (N.T) Às 20hrs

Teresa: Marcado! Tão afim de jogar algo?

Daniel: (N.T) Pode ser

Ana: (N.T) Que tal Among?

Biel: (N.T) Desculpa mas eu não vou poder jogar...

Giulia: (N.T) Porque?! Você ama Among!

Biel: (N.T) Eu sei, ams eu preciso ajudar minha mãe... Hoje é a minha vez de lavar a louça...

Teresa: Tudo bem Biel, pode ir lá, outro dia você joga com a gente!

Biel: (N.T) Tchau, boa noite! - Todos se despedem dele e ele sai da ligação

Continua...

--------------------------------------------------------

Oiii, turu bão?

Então, oque acharam do cap de hj? Qual shipp irá dar certo? Será que o plano das nossas shippadoras profissionais vai dar certo? Criem suas teorias!

Fiquem bem, bye!
Esse capítulo tem exatas 1002 palavras

As nossas aventurasOnde histórias criam vida. Descubra agora