Pensamentos de Letícia:
Mais um dia, na Globo fazendo gravações por trás de gravassoês, Confesso que estou um pouco mexida com todo esse movimento, fãs não param de me mandar presentes, no insta só me marcam em edits, eu e o Selton estamos admirados com quantos ships fizeram de nós, a Globo não esperava isso tudo até porque eles achavam que o ship preferido seria entre Pedro e Luísa não de Teresa e Pedro,Selton um verdadeiro artista, confesso que na juventude tive uma quedinha por ele, mas nada mais que isso, até porque hoje em dia estou com Dantas né?
Bom na verdade nem eu sei se estou com Dantas, ele sempre tão afastado de mim, não fala mais comigo não manda aquelas mensagens que sempre mandava de amor e carinho, cada dia mais ele se afasta, bom estou muito atrasada não posso me atrasar tanto,o diretor não gostaria, que sua Imperatriz preferida se atrase.
Pensamentos de Selthon:
Ah eu não aguento mais, esses Ships, entre mim e a Letícia, confesso que no começo adorei mas agora,o amor que eu sinto por a Letícia está ficando muito claro, isso não poderia estar acontecendo comigo Letícia e comprometida e eu,eu nem sei quem eu sou direito, "um pegador" como diria todas as pessoas que me conhecem, porque isso está acontecendo comigo sempre foi diferente os meus sentimentos sempre foram fracos por pessoas, sempre foi um "amorzinho" e depois passava mas agora não,agora é diferente, porque Selthon,Por quê? Por que senti isso principalmente por uma mulher comprometida como Letícia, a culpa deve ser desses fã-clubes e desses ships, não vou mentir que leio todas as fanfics que fazem sobre nós, amo as pessoas,são tão criativas, mas eu não estou numa fanfic, estou na vida real e seguirei reto, nem que seja passando por cima dos meus sentimentos.
Enquanto Letícia passava pelos corredores do elenco da Globo, ela estava olhando para um dos seus roteiros estava decorando, as cenas de hoje seriam apenas, com Dina e Isabel, na verdade ela tinha ficado bastante feliz as cenas não seriam com Selton eles dois não estavam a se dar muito bem, Letícia não sabia o porquê mas Selton sabia,ele não queria mexer com sentimentos de ninguém e não queria se machucar.
Enquanto passavam pelos corredores os dois se bateram frente a frente:
-me perdoe não foi minha intenção,(falou Selthon,sem perceber que era Letícia)
-sem problemas! (Falou Letícia)
-le-leticia,Ee como você está?
-Eu estou muito bem E como você está Selton?
-Eu também estou muito bem, Para onde você vai?
-bom eu estou indo almoçar, quer me acompanhar? (Perguntou por pura educação)
-Ee...sim claroPensamentos de Letícia:
Céus não era para ele ter aceitado, o que eu vou falar, nem tenho assunto para tratar com ele, Será que ele tem algum assunto para tratar comigo, ele mal fala comigo, maldita hora que fui chamar ele para esse almoço.
Pensamentos de Selthon:
Meu Deus eu aceitei, ela me chamou para almoçar Será que... Não eu estou louco? Mas é claro que ela não me chamou para almoçar, Ela deve ter me chamado por educação, eu sou um i***** mesmo, bom De toda forma tenho que ir almoçar com ela, Céus o que irei falar com ela, porque eu aceitei almoçar com ela, mas também se eu tivesse negado seria um i*****, Bom na verdade eu já sou um né.
-Bom vamos?
-Sim vamos lelêPensamentos de Selthon:
Meu Deus eu chamei ela de Lelê, que i***** foi um pulo na minha boca, Será que ela gostou, óbvio que não eu chamei ela de Lelê ela é comprometida.
Logo os dois se sentaram em uma mesa e total silêncio!
-Ee...Você está bem?Mim parece um pouco abalada com alguma coisa!(Perguntou Selthon)
-bom já que estamos aqui mesmo, Sim estou abalada com uma coisa, eu e Dantas não estamos dando certo em um relacionamento, antes ele era carinhoso comigo amoroso, agora é uma mensagem por semana e olhe lá! (Desabafou Letícia)
-Nossa...
-Eu sei eu sei pareço uma louca, mas precisava desabafar com alguém, não aguento mais estar em um relacionamento onde, a gente mal se fala! (Falou Letícia)
-não,não se preocupe, eu e Fabiana também estávamos em um relacionamento com as mesmas características que o seu e o dantas!(Afirmou Selhton)
-e o que você fez, resolveu o problema? conversou com ela o que você fez? (perguntou Letícia)
-bom eu terminei com ela, a vida é só uma, se for para estar em um relacionamento onde não tem nada, uma mensagem por semana e olhe lá! É mais fácil não está em um relacionamento, às vezes é bom a gente acabar com tudo e seguir a vida, ela é só uma, enquanto você está chorando aí você poderia estar se divertindo! (Afirmou Selthon)
-é verdade Selton, irei seguir os seus conselhos, vou acabar tudo com Dantas! (Afirmou Letícia)Ela logo se levantou Selthon também.
-Bom...Ee obrigada,(Logo ela depositou um beijo na bochecha de Selthon)
Logo ela saiu e foi em direção ao camarin pegar o seu celular para terminar tudo com Dantas, deixando um Shelton com um sorriso bobo para trás, ela estava firme, na verdade ela nunca se sentiu tão firme na vida até porque,a conversa que ela teve com Selthon a fortaleceu muito.
Ela pegou o celular e começou a escrever:
-Dantas vivemos dias ótimos noites ótimas,Mais vejo que o nosso relacionamento não está a dar certo sei que não e certo terminar por celular🥺,Mais e o que eu sinto espero que mim entenda e que possa mim perdoar❤️Podemos ser amigos,Só se você quiser claro!🤗Mais aqui termina o nosso relacionamento!
Dantas estava em sua casa deitado em sua cama, quando receber uma mensagem quando ele leu, ficou um pouco assustado, mas entendeu o recado e logo disse:
-Bom lê eu te entendo,🥺,fico feliz de ter essa coragem,Nosso relacionamento de alguns meses estava a virar apenas uma amizade mesmo,Bom podemos sim ser amigos🤗❤️,Tchau!
Quando Letícia recebeu a mensagem ela ficou muito feliz,ainda bem que Dantas entendeu tudo que ela estava sentindo, e que ela não estava tentando deixar ele triste ao contrário ela queria abrir portas para ele e para ela.
Logo Letícia saiu do seu camarim e foi direto para a sala de gravações, foi um dia muito cheio, Ela estava acabada,Acabou as gravações e foi direto para o camarim,Trocar de roupa e arrumar o cabelo para ir para casa.
Logo ela vestio uma blusa e uma calsa e logo saio para o estacionamento para ir para o carro.
Selton se aproximou dela e a chamou:
-Leticia!E aí como foi a conversa com o Dantas?
-Foi melhor do que eu esperava na verdade!Ele entendeu e não ficou triste,Ele apenas concordou,Confesso que eu estou muito mais leve agora em saber que não machuquei ele e nem a mim!
-Fico feliz em ter ajudado de alguma forma!
-Muito obrigada Selthon,Mim ajudou muito,Pode mim dar um abraço agora?Pensamentos de Selthon:
Ela quer um abraço, o meu abraço, e só um abraço, Selton se controle, ela apenas só quer um abraço, nada mais se controle,E só um abraço!
-Ee...Um abraço?Sim claro!Um abraço.
Logo eles se abraçaram, Selthon estava nervoso não sabia o que fazer, na verdade ele se sentia muito feliz em abraçar Letícia ela era muito linda e seus toques então,lhe causavam arrepios.
Letícia quando abraçou selthon sentiu algo diferente o abraço dele era muito bom, lhe trazia conforto, calma e outros tipos de sentimentos, aquele abraço era mais que um abraço, era um conforto para ela.
Primeiro Capítulo dessa fic solto,Será que teremos segundo capítulo, confesso que não sei se teremos segundo capítulo,mas se vocês me encherem muito o saco talvez eu repense!!😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabamello O Nosso Amor!
FanficBom essa é a segunda Fanfic que eu faço, não sei se vou me sair bem com essa Fanfic,bom só saberemos se começarei a soltar os capítulos, confesso que vou demorar um pouco para começar a escrever e postar, mas prometo que tentarei postar o mais rápid...