2ºCapitulo

17 1 0
                                    

10 dias para Londres...

Acabei agora de almoçar e vou-me vestir e arranjar para ir passear com o Gonçalo e o Filipe. Conheço o Gonçalo praticamente desde que nasci e o Filipe conheço à uns três anos. Vesti uns calções pretos com uma camisola de manga curta branca com renda e transparente e por baixo vesti um camisola básica de alças branca. Vesti um casado verde-água com flores amarelas, rosas e azuis, calcei os meus all-star pretos, coloquei um colar dourado, uns anéis e o meu relógio, maquilhei-me, peguei na minha mala e no meu telemóvel, coloco os meus óculos de sol e saiu de casa. Apanho o metro para ir para o Parque das Nações, combinamos andar um pouco ao pé do rio. Quando chego ao local combinado, que é aquele espaço verde ao pé do parque de skates por baixo da ponte Vasco da Gama, logo os avisto a jogar futebol ou melhor a brincarem com a bola.

(Na foto na multimédia, imaginem o Gonçalo como o loiro e o Filipe como o moreno)

Catarina: Já brincaram todo, meninos? - Digo depois de os observar enconstada a uma árvore.

Gonçalo: Catarina! - Diz dando-me dois beijinhos e um abraço.

Filipe: Demoras-te, Catarina. - Diz fazendo o mesmo doq ue o Gonçalo.

Catarina: Desculpem, demorei muito a almoçar. - Digo e sento-me encostando as costas a uma árvore.

Gonçalo e Filipe: Não faz mal. - Dizem sorrindo.

Agora que estou a olhar para eles é que percebo a falta que eles me vão fazer. Estes dois rapazes são todo para mim, são como os meus irmãos mais velhos.

Filipe: Já falta pouco tempo para ires para Londres. - Diz triste.

Catarina: Sim. Estou nervosa.

Gonçalo: Não é preciso estares, vai correr tudo  bem, eles vão-te amar, tal como quando fomos os dois lá.

Catarina: Espero que sim.

Filipe: Vais-te despedir da Inês? - Diz olhando-me.

Catarina: Sim vou, daqui a uns dias.

Gonçalo: Acho que fazes bem. - Diz e eu acinto e sorriu.

Filipe: Queres que vá contigo? - Diz olhando-me.

Catarina: Por favor.

Filipe: Então quando quiseres ir, diz-me. Eu tenho de ir embora, princesa. Depois ligo-te. - Diz abraçando-me.

Catarina: Ok, então até logo. - Digo dando-lhe um beijinho na bochecha.

Filipe: Adoro-te.

Catarina: Adoro-te. - Digo e ele vai-se embora, ficando só eu e o Gonçalo.

Gonçalo: Eu vou ter tantas saudades tuas, a minha pequenina. - Diz abraçando-me.

Este dis para eu me chegar para a frente e senta-se atrás de mim, abrindo as pernas e dizendo para me sentar no meio e encosta-me ao seu peito.

Gonçalo: Eu aceitei o convite, Catarina. - Diz mexendo nas minhas mãos.

Catarina: Que convite? - Digo e olho para ele.

Gonçalo: Eu vou fazer formação da força área numa academia em Nova Iorque e vamos fazer formação pelos paises em guerra. Vou uns dias depois de ir para Londres.

Catarina: Gonçalo...-Digo contendo as lágrimas- E se te acontece alguma coisa?

Gonçalo: Nada me vai acontecer. Vai correr tudo bem. - Diz tentando tranquilizar-me.

Catarina: Eu não te posso perder. - Digo abraçando-o.

Gonçalo: Nem eu. - Diz pondo-me no seu colo.

Ficamos assim um pouco, comigo a chorar e com ele a fazer caricias no meu cabelo.

Gonçalo: Eu vou visitar-te e ligo-te sempre que puder. Não te preocupes.

Catarina: Prometes? - Digo olhando-o.

Gonçalo: Prometo, princesa. - Diz dando-me um beijo na testa, adorava quando o fazia.

Catarina: Adoro-te.

Gonçalo: Adoro-te.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dream Came TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora