Uma corda de duas dobras

9 0 0
                                    

O amor é compreensivel, ser amado por alguém é como voltar para casa, você se sente completo e mesmo sabendo que seu dia foi terrivel, você tem aquem recorrer, você tem um lar, um abraço, você tem seu porto seguro, sua ancora e alicerce.

O amor preenche as dores, fadigas e nossas limitações e é necessário uma corda de duas dobras para sustentar o relacionamento a dois. Como assim? Companheirismo, o trabalho em equipe são estritamente necessários para a sobrevivencia do amor. Na biblia tem um versículo bastante conhecido, o amor tudo crer, tudo espera e suporta, analizando estes trechos sim esta correto, mas desde que seu relacionamento seja saudavel, e te traga felicidade, mas a partir do momento em que ele se torna tóxico e abusivo já não á amor neste relacionamento! O amor vence as adversidades, mas não aconselho viver em um relacionamento conturbado, onde á abusos psicológicos e agreções, se verdadeiramente ele (a) amasse você não lhe causaria mal, quando a amor a pessoa que esta ao seu lado quer cuidar de você, porque na vida dessa pessoa você é demasiadamente precioso (a). Estar em um relacionamento é mais que juntar os panos no dizer popular, não é como brincar de casinha, os dois tem responsabilidades e se não estão preparados para ter, meu conselho é não entrar num barco furado onde os dois acabarão se afogando.

Pegar o barco para o amor é perigoso pois não a garantia de reciprocidade, mas se ambos perceberem que estão preparados para embacar não deixe que essa corda se rompa tão fácilmente, construa uma base para que o sentimento não seja destruido tão fácil.
Trabalhem para mante-lo intacto e não solte a corda na primeira tempestade, não seja covarde, demonstre maturidade para lhe dar com os problemas, mas não seja tolo (a) se você esta se desgastando sozinho (a) pode ter certeza ele (a) não te merece.

O que sintoOnde histórias criam vida. Descubra agora