Aventuras Banais

5 0 0
                                    

Desesperados para sermos compreendidos e deveras amados, nos tornamos refens dos desejos e anceios do nosso corpo, então acabamos entrando em relacionamentos passageiros ou apenas casos que satisfaçam os nossos desejos carnais nos levando ao pecado da cobiça, luxúria, fornicação dentre outros. Nesta fase da vida para alguns o que importa é aquele ditado popular "vamos curtir a vida".
Mas dentro deste contexto citado, tomo por verdade, que muitas atitudes futeis tomadas por pessoas dentro do nosso cotidiano são tomadas por reflexo de traumas, divorcios, por traições ou por uma infância traumatica causada por um pai bebado ou uma mãe viciada e etc. Por não terem provado o sentimento de amor e afeto, muitos são moldados e digo que o pensamento desses individuos é " não demonstre suas fraquezas" e para alguns a demonstração de Amar esta neste contexto de ser uma pessoa fraca, marica etc.

“Posso não amar e nem deixar – me ser amada. Mas sou capaz de viver sem enganar outra pessoa, pois sou madura suficiente a não proferir eu te amo sem realmente este sentimento existir dentro de mim.”

Flavia Dhayanny

Entende-se que este é o reflexo dos traumas vividos outrora e que lhe moldaram a ser essa pessoa calculista, fria, amarga e deliberadamente libertino (a)[1].Neste sentido é complicado relacionar-se com indivíduos promíscuos e imaturos, mas algumas pessoas são atraídas a está condição, de não obter um relacionamento fixo. Então o verbo amar não esta no vocabulário destes indivíduos. Viver uma vida dissoluta e em casos de uma noite é de fato ligados a paixões passageiras, mas bem sei que no fundo indivíduo assim sente falta e se sente vazia e para amenizar, a condição preenchimento e pertencimento vivem defasados a viver estas aventuras, tanto que negligenciam as pessoas que estavam dispostas a compartilhar amor á ele (a). Quando a palavra eu te amo é citada de outra pessoa para aquele (a) que vive de casos de uma noite, eles (as) tendem a cortar o vínculo totalmente e tendem a procurar outra diversão por ai. Esta atitude tomada é normal para a pessoa libertina, pois quando essa palavra fora proferida tornou-se um gatilho para suas lembranças traumáticas.

[1] Significado: Individuo que rejeita preceitos e ou regras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que sintoOnde histórias criam vida. Descubra agora