DIAS DEPOIS...
POV (S/N)
─ Amor! -Chamou Taehyung.
─ Estou aqui!
Ouvi passos de alguém correndo. Até que Taehyung aparece no banheiro animado.
─ Você não vai acreditar! -Disse eufórico.
─ O que houve?
─ Hoje a noite NamJoon vai fazer uma social na casa dele com alguns amigos da nossa infância e da galeria de arte.
─ Estranho, pensei que não gostasse de ir nos eventos do seu irmão. -Comecei a passar o óleo corporal pelo meu corpo.
─ Não gosto mesmo, mas essa ocasião é diferente e você PRECISA vim comigo!
─ Ah não Taehyung, eu estou muito cansada, mal parei pra descansar na empresa!
─ Mais (S/N), aquele pintor que a gente gosta muito vai está lá! É muito importante para mim poxa...-Fez um biquinho triste.
─ Que a gente gosta? -Perguntei confusa.
─ (S/N)! -Disse bravo. ─ O Hans Chucrute! -Disse como se fosse óbvio.
─ Ah...claro.
Como imaginei, o pintor que ele ACHA que eu gosto, quando tudo é ele, somente ele.
─ Então você vai está presente essa noite, certo?
─ Está bem, eu vou. -O mesmo deu alguns saltinhos feliz. ─ Mais olha, nada de ciúmes sem cabimento, ficar controlando cada passo meu e puxar briga, caso contrário eu vou embora na hora!
─ Ok querida, isso não vai acontecer. -Taehyung deu um beijo calmo na mesma. ─ Hum... -Sorriu.
─ O que foi?
─ Já disse que...-Taehyung começa a distribuir alguns beijos no ombro de (S/N). ─ Você fica linda quando sai do banho?
─ É? -Sorrir envergonhada.
O mesmo afirma.
─ Muito bem, obrigada. -Dou um selinho no mesmo.
─ Vou fazer um sanduíche para nós dois então.
─ Está bem, vai lá.
Revirei meus olhos e tranquei a porta do banheiro.
Não era que eu não sentia nada pelo mesmo, era só que nosso relacionamento não dava mais certo, eu não estava feliz, o próprio Taehyung não estava feliz mas queria acreditar que sim.
Depois de sua alta no hospital, conversamos bastante, mas mesmo assim não foi o suficiente para ele entender que a gente não dava mais certo, ele precisava doentemente de mim.
Em alguns momentos eu gostava mesmo de está com o Taehyung. Entretanto, ele é perigoso. Às vezes ele pode ser namorado mais perfeito do mundo e ao mesmo tempo o cara mais amedrontador que você vai conhecer em sua vida.
Uma vez o NamJoon me perguntou que se eu soubesse que nosso namoro iria se tornar assim, mesmo assim eu iria me apaixonar pelo Taehyung?
Honestamente...sim. O cara por quem eu havia me apaixonado era outra pessoa, não importasse quantas vezes eu voltasse no tempo, eu ainda iria me apaixonar pelo mesmo.
Mas se existisse mesmo uma propabilidade de uma viagem no tempo, eu teria prestado mais atenção em nós dois, talvez eu poderia ter impedido de tudo acabar como está.
Acho que esse foi meu erro, não ter prestado atenção nos primeiros sinais de um relacionamento infernal.
─ Eu já estou aqui com os sanduíches, você não vem? -Disse Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar do Amor || IMAGINE JUNGKOOK [JJK]
FanfictionSerá que há uma segunda chance para o amor? Como pode uma palavra tão doce e romântica se tornar uma história de terror para outras? Como pode o amor aprisionar os mais inocentes? Como pode o amor nos matar cruelmente de dentro para fora? Todavia...