Estava no submundo, sua "esposa"-se assim podemos chamar- Perséfone estava com sua mãe e só voltaria depois de 6 meses conforme o combinado. Havia somente os guardas e os poucos empregados que trabalhavam ali.
É a hora perfeita para fazer o que mais gosta, observar aquele lindo humano. Gostaria que ele fosse só seu, apenas seu, mas podia somente suspirar enquanto sentia seu peito doer, porque não era dele, ele nem sabia de sua existência.
Observou como Qin andava no meio das flores, era noite, achava peculiar o habito do humano observar as flores a noite, ainda mais com os olhos cobertos por uma faixa de pano, adoraria ver o que havia por baixo dela, qual seria a cor de seus olhos? Seriam tão profundos quanto imaginava ou seriam tão peculiares como o seu dono.
A gota d'água foi quando o humano entrou para o seu quarto e começou a retirar suas roupas de forma tão delicada e sensual, céus seu pau parecia que iria saltar para fora das calsas a qualquer momento.
Desligou o monitor o mais rapido possível, porra, maldito humano, quando morresse iria levá-lo ao seus domínios nem que para isso tivesse que matar os deuses responsáveis pela alma dele.
Quem diria que seu desejo se realizaria em apenas uma semana, lá estava o humano, a discussão para levar Qin para o paraíso ou o submundo estava durando a dias até que um deus que nem sequer pertencia aquela cultura invadiu a sala e roubou a alma do humano para sí, os outros nem ousaram questionar primeiro para não ofender Hades e segundo porque era apenas um humano não brigariam com Hades apenas por um humano nem se quer ousaram contar a alguém até porque pela cara que o deus fez seus corpos se separariam das cabeças se falassem algo.
Atualmente Qin se encontrava sentado no meio de uma cama, era maior do que qualquer uma que já tinha visto, era macia e confortável, sentia vontade de deitar e dormir, mas tinha uma coisa que o impedia estava sendo observado por alguém sem falar que não usava nada mais que uma espécie de manto, um pequeno movimento e seu corpo seria totalmente exposto para seu sequestrador.
--Eu sei que sou lindo e uma obra de arte perfeita para se olhar, mas assim desse jeito, já é exagero de mais não acha- o tom era animado embora Qin estivesse se sentindo um pouco desconfortável.
--Tem razão- a voz enviou arrepios em sua pele, foda-se a razão era boa demais, gozaria só pelo fato de ouvi-la e não ligaria nem um pouco se isso fosse esmagar o seu ego-- talvez eu tenha que tirar esse pano, está cobrindo muito
Qin sentiu a cama afundar e um tempo depois seu corpo foi deitado na cama, aos poucos o manto foi aberto revelando assim seu corpo esbelto, Qin sentiu um corpo no meio de suas pernas, suas pernas foram postas cada uma de um lado da cintura do homem, sentiu as enormes mãos passearem pelo seu corpo, apentavam a sua cintura e subiam para seus mamilos onde os polegares massageavam os botões e sua boca dava pequanos beijos e algumas mordidas e de vez em quando lambia os mamilos sensíveis, os gemidos do moreno apenas o incentivava a continuar.
Depois de se fartar dos pequenos botões rosados separou-se e observou a cena na sua frente os mamilos antes rosados ficaram com um tom mais vemelhos assim como as bochechas de Qin, sem falar na pequena boca que se encontrava aberta mostrando aquela linda linguinha, iria adorar enfiar seu pau naquela boquinha, iria fazer ele engolir tudinho como um bichinho guloso sedento por seu leite.
Levantou as pernas do menor, colocando ambas do lado da cabeça do menor assim podendo ver com mais clareza a pequena entrada, enfiou a cabeça no meio das pernas do menor e começou a lamber sua entrada.
Qin as vezes sentia a lingua de Hades penetra-lo, agarrou a cabeça do albino e forçou mais contra a sua entrada, sentiu quando uma das mãos do maior largou sua perna e dirigiu-se a sua entrada enfiando um dedo, soltou um gemido e se remecheu um pouco pelo desconforto, até que se acostumou- anida um pouco desconfortável pelo invasor- sentiu quando o albino retirou o dedo apenas para enfialo de novo, continuou repetindo o movimento e adicionou outros dedos deixou a entrada bem espaçosa antes de retirar a lingua e os dedos.
--Vem aqui Qin- disse puxando o menor para o meio de suas pernas, retirou a faixa que cobria seus olhos e finalmente os viu-- tão perfeito- Qin deu um sorriso antes de responder.
--Claro que sou perfeito, só percebeu isso agora.
--Não já sei disso a anos
--Agora que parei pra pensar, não sei seu nome- disse soltando uma pequena risada.
--Hades, lembre-se de gemer bastante esse nome enquanto eu te foder
--Pode deixar, vou gemer bem alto
--Bom garoto- disse enquanto acariciava o rosto do menor, abriu o zíper da calsa e abaixou a roupa de baixo fazendo o seu pau bater na cara de Qin-- Chupe- não precisou dizer duas vezes antes de sentir aquela boquinha ao redor do seu pau-- tão pequena e molhada, que boca gortosa.
Empurrava a cabeça de Qin para ir mais fundo, sentia as mãos do menor massageando suas bolas o jeito que a sua língua enrolava no seu pau, e os olhos, céus aqueles olhinhos que o encaravam de maneira tão inocente durante um ato tão pecaminoso era o cumulo.
Retirou seu pau da boca quentinha do menor, agarrou o corpo do moreno e virou logo em seguida o colocou de quatro, abrindo as pernas e a bunda do menor. Com uma mão segurou a cintura do imperador e com outra abaixou um pouco mais as calças e agarrou seu pau o colocando na entrada do menor, enfiou devagar ouvindo pequenos gemidos do humano.
Finalmente estava dentro por completo do humano, as extremidades apertavam seu pênis, estava colado no corpo do imperador. Corpo com corpo, pele com pele.
Ao ver que Qin havia se acostumado começou a se mover lentamente aos poucos foi aumentando a velocidade. Puxava a cintura de Qin fazendo que a bunda dele colidi-se com seu pênis, entrando cada vez mais fundo, até que atingiu um pequeno ponto no humano fazendo o mesmo soltar um gemido mais alto do que os anteriores.
--Achei
Disse e começou a meter naquele pequeno ponto, não demorou muito para que Qin sentisse uma sensação estranha mas prazerosa no pé da barrigua e logo em seguida goza-se sujando todo o lençol abaixo dele e melando suas pernas, estavam banbas.
Mas para Hades era apenas o começo, naquela noite realizou todos os seus desejos e posições possíveis que havia imaginado com o humano só foi terminar quando já era por volta das três da tarde finalmente gozando no interior do menor, esse que faltava pouco para desmaiar.
Pegou o menor no colo e o levou para a enorme banheira que havia no quarto,- talvez piscina fosse o termo mais adequado- e entrou com o mesmo na banheira, em algum momento que não se lembra-va havia tirado as roupas.
Depois do banho deitou-se com o menor e pela primeira vez em centenas ou milhares de anos, talvez na vida dormiu, se sentia confortavel e não abriria mão daquele momento por nada e agora poderia disfrutar quantas vezes quisesse e de quantos jeitos pudesse.
×××××××××××××××××××××
1251 palavras
14/12/2021
Thau babys.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos ( One Shot )
FanfictionQin Shi Huang, era esse o nome do humano que fazia suas calças ficarem mais apertadas e desconfortáveis, sentia vontade de enfia-lo debaixo do seu corpo e fode-lo até que esquecesse seu próprio nome. Até que finalmente teve a chance Personagens do a...