𝐓𝐨𝐦 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐢𝐧𝐢𝐦𝐨 𝐛𝐚𝐫𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞𝐥, 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐬𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢𝐧𝐝𝐨.
𒊹︎
𝐎 𝐓𝐨𝐦 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐫𝐮𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐧𝐠𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐩𝐫𝐨𝐜𝐮𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚.
𒊹
𝐄𝐬𝐭𝐞 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫. 𝐔𝐦 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨.
𝐅𝐨𝐢 𝐚𝐢 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞 𝐭𝐞𝐯𝐞 𝐚 𝐛𝐫𝐢𝐥𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐨 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐞 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐫 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬.
𒊹
𝐎 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐞𝐫𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐚𝐫𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐡𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐫 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐥𝐚𝐝𝐲 𝐟𝐞𝐥𝐢𝐳.
𝐎 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐚𝐨 𝐡𝐨𝐭𝐞𝐥, 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐚 𝐒/𝐧 𝐚𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐨 𝐜𝐚𝐛𝐞𝐥𝐨 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐧𝐭𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐢𝐧𝐜𝐡𝐚𝐝𝐚.✫ ✫
Tom:Bom dia, my lady
S/n:Bom dia meu lord
Tom:Eu tenho uma surpresa para vc
S/n:E que surpresa é essa que te deixa tão feliz?
Tom:Feixe os olhos
𝐀𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐒/𝐧 𝐨𝐛𝐞𝐝𝐞𝐜𝐞𝐮 𝐚𝐨 𝐓𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐨 𝐬𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐞𝐬𝐜𝐨𝗰̧𝐨
𒊹
𝐀 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐛𝐫𝐢𝐫 𝐨𝐬 𝐨𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐩𝐫𝐚𝐭𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐨𝐭𝐨 𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐓𝐨𝐦 𝐚 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐮𝐦 𝐜𝐚𝐦𝐩𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐞 𝐜𝐡𝐞𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐥𝐨𝐫𝐞𝐬.✫ ✫
S/n:Tom, ele é lindo! Obrigada, obrigada, obrigada (𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐞𝐠𝐫𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐚𝐛𝐫𝐚𝗰̧𝐚𝐯𝐚 𝐨 𝐓𝐨𝐦)
Tom:Vc é que é linda, vc torna o colar mais lindo só por o estar usando.
𝐀𝐬 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐦 𝐞 𝐝𝐚 𝐒/𝐧 𝐞𝐫𝐚𝐦 𝐫𝐞𝐩𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫, 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 𝐮𝐦 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨.
𒊹
𝐏𝐞𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐬 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐦. 𝐎 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐥 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐞𝐫𝐢𝐚𝐦 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬
𒊹
𝐀 𝐒/𝐧 𝐞 𝐨 𝐓𝐨𝐦 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐥𝐨𝐧𝐠𝐨 𝐯𝐞𝐫𝐚𝐨, 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐚𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬. 𝐐𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐒/𝐧 𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐫𝐦𝐨𝐮, 𝐨 𝐫𝐚𝐩𝐚𝐳 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐡𝐞 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐞𝐦 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨. 𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫𝐚𝐦 𝟐 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚𝐬 (𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚𝐧 𝐞 𝐒𝐨𝐩𝐡𝐢𝐚) 𝐞 𝟑 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬 (𝐋𝐞𝐨, 𝐒𝐭𝐞𝐩𝐡𝐚𝐧 𝐞 𝐖𝐢𝐥𝐥𝐢𝐚𝐦)
𝐀𝐩𝐞𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐮𝐦 𝐠𝐫𝐚𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐞 𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨 𝐞 𝐨𝐛𝐯𝐢𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬.꧁𝙵𝚒𝚖꧂
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚎 𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚘𝚒𝚊𝚛𝚊𝚖! 𝙴𝚞 𝚜𝚎𝚛𝚎𝚒 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚊 𝚟𝚌𝚜!
𝑪𝒐𝒎 𝒂𝒎𝒐𝒓, 𝑨𝑫𝑴 🤍🤍💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós dois contra o mundo
Fanfic𝕊/𝕟 𝕊/𝕤 𝕖 𝕋𝕠𝕞 ℝ𝕚𝕕𝕕𝕝𝕖 𝕤𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕙𝕖𝕔𝕖𝕞 𝕟𝕠 𝕠𝕣𝕗𝕒𝕟𝕒𝕥𝕠, 𝕒𝕞𝕓𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞 𝕠 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕒𝕕𝕠 𝕥𝕣𝕒́𝕘𝕚𝕔𝕠. 𝔸 𝕣𝕖𝕝𝕒𝕔̧𝕒̃𝕠 𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕠𝕤 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕔𝕣𝕖𝕤𝕔𝕖, 𝕡𝕠𝕣𝕖́𝕞 𝕤𝕒̃𝕠 𝕤𝕖𝕡𝕒𝕣𝕒𝕕𝕠𝕤. 𝕋𝕠𝕞 �...