Desculpa qualquer erro eu não revisei, boa leitura💙💚
Louis não imaginou que ver seu alfa construir uma casinha da árvore para seus filhotes seria tão quente, ver Harry de bermuda sem camisa completamente suado fazia seu interior revirar.
cabelos bagunçados, músculos a mostra, abdômen definido, mãos grandes segurando as madeiras, pés descalços, isso era o que Louis via enquanto pegava um bronzeado na beira da piscina.
Já Harry tinha acertado o martelo três vezes no mesmo dedo olhando pro seu ômega de biquíni em uma espreguiçadeira na beira da piscina, era uma imagem que deixava seu lobo interior louco.
Louis com barrigão de sete meses, coxas grossas, e graças a amamentação seu peito estava bem grandinho cheio de leite para seus filhotes, óculos de sol e franja caída no rosto, porra ele era muito gostoso é o alfa se orgulhava disso por que Louis era todinho dele, nenhuma outra boca provou daqueles lábios doces, nenhum corpo tomou aquele ômega como Harry fez, e ninguém nunca ia fazer por que o alfa jurou que nunca abandonaria Louis, é com esse ômega que Harry quer viver até a última batida do seu coração.
- Se continuar babando assim vai acabar enchendo a piscina - o alfa tomou um susto quando a voz de Louis soou ao seu lado.
- Não consigo resisti, você é muito gostoso ômega.
Louis se aproximou do alfa envolvendo seus braços ao redor do pescoço suado.
- Sou gostoso é? - o cacheado observou a forma como Louis soltava seus feromôneos é o olhava com aqueles olhos felinos de quem queria alguma coisa.
- O ômega mais lindo é gostoso do mundo inteiro, e o melhor, você é todinho meu - as mãos grandes do alfa agarraram a bunda empinada tomando cuidado para não apertar a barriga entre seus corpos.
- Hum, já que eu sou todinho seu você poderia fazer uma coisa por mim né? - Louis tinha uma expressão sapeca no rosto com o lábio preso entre as presinhas.
- É o que o amor da minha vida quer? Pode pedir eu faço qualquer coisa.
- Faz mesmo alfa? - o híbrido deixava lambidas gostosas no pescoço de Harry, o menor já conseguia sentir o pau duro do alfa em sua barriga.
- Faço baby, faço qualquer coisa que você quiser.
- Hum, então já que as crianças estão na casa das nossas mães você poderia comprá um sorvete pra mim comer com ketchup né.
Louis viu o momento em que a expressão safada do alfa caiu.
- Ai baby pensei que você ia pedir meu nó - Styles logo formou um biquinho manhoso que Louis tratou de beijar.
- Se você comprar meu sorvete é depois fazer uma massagem nos meus pés eu posso pensar no seu caso.
- Mesmo? - Olhos verdes brilhantes fitavam o ômega com expectativa.
- Mesmo curly, se você comprar meu sorvete, me fazer uma massagem é lavar a louça eu deixo você me dar seu nó, bota uma camisa antes de sair não quero ninguém olhando pro meu marido.
- Você sabe que eu só tenho olhos pra você gatinho.
- Eu sei mais parece que aquelas ômegas assanhadas fingem não saber disso.
- Você é único na minha vida sunflower, o único que eu quero pra todo sempre, te amo muito.
- Te amo muito meu alfa.
(.....)
Depois de comprar o sorvete é assistir seu ômega comer com ketchup é colocar tudo pra fora depois, o alfa lavou a louça e fez uma massagem bem gostosa nos pezinhos cansados da mamãe ômega, então bom lá estavam eles ambos nus no grande ninho.
Eles estavam deitados de ladinho enquanto o alfa investia seu quadril na bunda de Louis.
- humm alfa isso é tão gostoso - Louis gemia alto de uma forma manhosa.
- Merda gatinho, e tão gostoso te comer, sua bunda gulosa engole meu pau tão bem, porra.
Harry começou a estocar com mais força e mais rápido da forma que seu ômega gostava, os gemidos dos dois era ouvidos por toda a casa.
- Eu quero cavalgar em você alfa - Harry não respondeu, o alfa simplesmente puxou o ômega pra ficar por cima de si o virando de frente sem tirar o pau da entrada judiada.
Louis não perdeu tempo e começou a quicar no pau grosso, sua entrada liberava tanta lubrificação que o alfa sentia sua coxa melada onde a bunda grande de Louis batia, Harry segurava a cintura de louis com as mãos grandes o auxiliando nos movimentos enquanto sua boca atacou o mamilo de louis chupando sem nenhuma delicadeza logo o gosto do leite do seu ômega explodiu em seu paladar.
- Hazz.... e-esse leite é dos.... dos nossos filhos - Louis revirava os olhos sempre que o pau do seu alfa precionava no seu ponto sensível.
- Eles não vão se importar se eu beber um pouco - o cacheado rosnou de forma possessiva começando a chupar o outro mamilo, o leite do ômega era doce com um leve gosto de pêssegos, Harry era viciado.
Depois de mais algumas estocadas Harry sentiu seu pau sendo apertado pela entrada avermelhada ouvido um gemido alto é afeminado do seu ômega, ele sabia que Louis estava gozando então começou a estocar com mais força até seu nó se formar derramando toda a sua porra dentro de Louis deixando os dois atados.
Louis suspirou cansado observando o rosto de Harry, testa suada, bochechas avermelhadas, olhos fechados é seus lábios entre abertos melados de leite, ele era tão lindo a porra do alfa mais lindo do mundo.
- Eu te amo alfa, você é os nossos filhos são tudo de mais importante que eu tenho - Harry abriu um sorriso lindo com direito a covinhas é tudo, Louis amava elas todos os seus filhotes tinham e provavelmente Liv que estava na sua barriga também teria.
- Eu amo você carinho, você é o melhor ômega do mundo, e se existir outras vidas eu quero passar todas elas ao seu lado.
Os dois uniram seus lábios em um beijo delicioso é apaixonante, eles se amavam tanto que não importa se em outras vidas os dois fossem piratas, ou príncipes ou mafiosos ou seja lá o que porra fosse não importa as circunstâncias os dois sempre iam ficar juntos.
Obrigado por lerem, votem por favor 💚💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILY L.S
FanfictionA rotina de alfa é ômega com seus sete filhotes, oito com a que estava na barriga.