Boa leitura💕
O verão era a época favorita de Louis, principalmente o verão italiano, era tudo sempre tão brilhante é cheio de vida, observar seus filhotes e seu alfa correndo pelo campo enfeitado de flores era sempre a melhor parte.
Ele conseguia observar tudo de onde estava sentado debaixo de uma árvore depois de fazerem um grande piquenique, a pequena Liv de agora três anos tentava correr o máximo que suas perninhas conseguiam para alcançar os irmãos e o papai alfa bobão.
Eles eram uma família feliz, bastante feliz, depois que Harry comprou uma pequena fazenda no interior da Itália eles sempre vinham passar as férias ali e aproveitavam pra trazer todo o resto da família juntos.
A família Payne-Malik sempre os acompanhavam, eles tinham um casal de gêmeos de seis anos e Rafiq de quatorze, o recém descoberto alfa que agora então era namorado da recém descoberta ômega Joanne, Harry ficou desmaiado três horas seguidas quando o garoto perguntou se poderia namorar sua filhote.
Louis fica feliz por sua filhote ter achado alguém como Rafiq, um garoto sempre tão gentil e amoroso que daria a própria vida pra proteger quem ele ama, Harry se faz de durão mais no fundo todo mundo sabe que ele está muito feliz pelo novo casal.
— Sabe eu não consigo entender como que você sempre fica mais lindo a cada gravidez — Louis sorri ao vê seu alfa se aproxima com cabelos bagunçados é testa suada — Deveria ser crime roubar toda a beleza do mundo só pra você.
— Não seja bobo Hazz.
— Você sabe que eu não minto — Harry senta ao seu lado depositando rapidamente um selinho no lábios rosados, suas mãos grandes acariciam a barriga arredondada de três meses — Essa é a minha profissão, te engravidar sabia, quero te manter grávido pro resto da minha vida.
— Hum acho que depois que os trigêmeos nascerem vamos parar por aqui — O ômega fala mordendo um dos morangos que tem na cesta ao seu lado .
— Mais por que ômega? Eu amo tanto ter filhotes com você — Harry forma um bico nos lábios cheinhos que Louis não perde tempo e os beija rapidamente.
— Hazz com os trigêmeos já temos onze filhotes.
— E daí, eu quero mais, eu quero muito mais filhotes com você meu amor — ele deposita vários beijinhos no pescoço cheiroso.
— Seu bobão, eu te amo tanto.
— Eu também te amo muito meu lindo ômega.
Eles se beijam mais um pouco enquanto observam as crianças brincando juntas, quando o sol se põe todos voltam pra casa para jantarem é enfim descansarem uma bela noite de sono.
Capítulo curtinho mesmo, enfim fazia tempo que estava pra concluir essa fic e nunca tinha inspiração pra escrever mas finalmente depois de meses a inspiração veio é eu consegui terminar, obrigada a todos que leram até aqui e desculpem os erros.
Um beijo a todos💕😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMILY L.S
FanfictionA rotina de alfa é ômega com seus sete filhotes, oito com a que estava na barriga.