EP 7

1.7K 159 91
                                    

Depois que orgulhamos nosso pai,eu e jinx pra cama começamos a conversar.

Eu - vamos fazer uma brincadeira? - falo e ela me olha confuso - é assim eu faço uma pergunta e vc responde mais se vc não responder, vai ter que fazer um desafio.

Jinx - parece brincadeira de criança, Tá vamos começar.

Eu - vc já gostou de alguém?

Jinx - .... já, minha vez! - fala triste no começo e fico um pouco confusa, quem será que ela gostou?ou ainda gosta? - qual era o nome daquela garota?

Eu - ainda com essa história? Jane, o nome dela é Jane, minha vez  - foi meio irritante a pergunta dela, porque ela quer saber? Isso é um pouco chato ela nunca ligou pra quem eu falo ou deixo de falar e Nuno ligou pra quem eu beijo ou deixo de beijar - vc sabe fazer alguma coisa bizarra?

Jinx - pergunta flouxa, não mais eu sei fazer isso - fala e chega perto de mim e me dá um selinho - legal né?

Eu - .... s-sim Claro! Eu sei fazer isso também mais .....bem melhor......- falo e subo encima dela e a beijo  mais um beijo beijo e ela retribuí - e-eu.... desculpa eu não quis fazer isso. - falo nervosa

Jinx - hahahah não tem problema, eu também queria fazer isso - fala sorrindo, o sorriso dela é tão lindo - mais.....vamos continuar ser amigas .....- fala quebrando meu coração.....

Eu - simeusei- falo rápido e saio de casa e vou em direção a um bar e começo a beber um pouco mais não ao ponto de me deixar bêbada, e saio do bar andando um pouco

Vejo um mendigo e ele não parava de me olhar até que ele começou a me seguir

Mendigo - o lá em casa em.

Eu - que casa? - falo e dou um tiro nele

[Quebra de tempo]

Jinx - onde vc tava?!? - grita e eu a olho - vc saiu sem dizer onde foi, onde vc tava e oque tava fazendo?

Eu - matando mendigo. - falo e ela começou a rir e eu rio junto

Jinx - vamos construir umas bombas? - fala quanto limpa as lágrimas

Eu - claro! - falo mesmo triste por ela dizer pra nós sermos amigas.....eu gosto dela mais ela também não ajuda!

Depois que fizemos bombas, armas , nos duas começamos a falar com ✧mylo✧ e ✧claggor✧ eu sei que eles  morreram mais a jinx ainda não superou isso e eu também não superei.

Depois da "conversar" nos saímos e fomos pro nosso antigo"lugar de treino"

Jinx - sinto falta de antigamente.

Eu - eu também.... - falo e jinx pega a placa que agente usava pra alvo pra atirar com o desenho do mylo
....

Claggor - qual o problema mylo? tá com medo de levar outra surra da powder e da Max - ouvi isso e olho por todo o lugar e poder olha os pontos de luta da vi.

Vejo um corvo e me assusto pegando minha arma rapidamente.

Eu - aí que fofo! - falo e depois dou um tiro no corvo - que pena que morreu. Tão jovem.

Jinx estava parada vendo a pontuação e depôs liga o "brinquedo".

E depôs olha pra baixo e eu começo a olhar o brinquedo lembrando do que a vi falou pra gente daquele dia.....mais pelo menos o silco nós achou! E agora nos mudamos pra melhor!

Ela começou a bater com muita força e depôs parou depois que viu sua pontuação não foi muito alta... então ela da um tiro. BOOM!!!

[quebra de tempo]

Estávamos com o silco, na verdade estavamos no teto observando o silco

Silco - ahh ele está hesitando. - fala e eu olho pro lado.- vcs tem que transformar a hextec em arma logo, quando resolvemos esse problema do lado alto não tera mais poder sobre nós.

Eu - e-eu não consigo.

Jinx - só dá isso pro doutor.

Silco - vcs são as únicas que confio, Scarlet e jinx. - fala

Jinx - eu... continuo vendo eles - fala com a voz chorosa, que dor a ouvir assim

Eu - aquele dia...- falo mais não consigo terminar porque deu uma vontade de chorar.

Silco - o medo assombra todo nos. crianças.

[Quebra de tempo]

Agora estamos nos na água, porque o silco nós trouxe pra contar da história de vida dele e blá blá blá.....

Silco - eu quase me afoguei nessas águas - fala ele nos falando mais 1000 vezes, ou até mais.

Eu - eu sei vc já nos falou um milhão de vezes. - falo com o braços na cintura.

Silco - o vender não era o homem que vcs acharam.

Jinx - tá, ele era como um irmão pra vc e virou as contas e blá blá blá! - fala  debochando dele.

Eu - esquecemos alguma coisa? - falo sorrindo e ele sorri de volta e se vira de volta.

Silco - eu tenho uma nova pra vcs. - fala e passa a mão na água e nos o olhamos confusas.- naquele dia eu deixei um homem fraco morrer......- fala e se joga na água e depois volta - e outro renasceu. - fala e passa a mão no cabelo liso - a traição. Aquela dor que parece que vai te comer de dentro pra fora. Pode te destruir ou pode te transformar em algo maior. Vcs tem que deixar a powder e Max morrerem. - fala e nos o olhamos - assim o medo da dor não vai mais controlar vcs. - fala e nos estende a mão e nos o seguimos - vcs são fortes, não é? Como sempre deveria ser.a jinx e a Scarlet são perfeitas. - fala e pega nas nossas cabeças e nos bota no mar ( gente! Nessa cena eu pensei que ele ia beijar a jinx! Que medo!!!) Quando meu corpo chegar em contato com a água eu relaxo totalmente.

[Quebra de tempo]

Depois daquilo tudo no voltamos pra casa e fomos logo tentando construir a hextec em arma.

Depois de tudo aquela cena. Nós conseguimos fazer a arma.

______________________________________

Oiii obrigada por ler a minha fanfic e obrigada por curtirem e comentarem também eu agradeço. Me desculpem pelos erros autógraficos e por tudo e que eu escrevo rápido e não percebo oque eu escrevi então desculpe.

Até depois fanfiqueiros 💅

 my girl ( arcane ) Onde histórias criam vida. Descubra agora