Eu - acorda! - grito no ouvido da JinxJinx - VC TÁ LOKA?!?! - grita pulando no meu pescoço e eu começo a rir e ela também - deixa eu dormir sua peste.
Eu - vamos acordar, eu fiz comida pra gente. - falo e vou em direção a porta - se quiser morrer de fome eu não me importo.
Jinx - TÁ, eu já vou.
Já se passou um tempão depois dos acontecimento da quela noite........
Nós estamos morando com o silco ( acho que é assim o nome dele) e ele nos Encinou a lutar e todo mais... eu fiquei bem apegada a ele mais não gosto de demostrar isso na frente dos outros, Jinx ficou mudada e eu também na verdade todos nós estávamos mudados.
Jinx - então.. tá afim de brincar? - fala com um sorriso de canto e eu dou um sorriso maléfico também
Eu - tô sim mais vamos comer primeiro. - falo pegando um pote com a comida que eu fiz e comemos.
[Quebra de tempo]
Estávamos em um dos barcos ( a autora não sabe oque é aquela coisas voadoras ) voadores com umas companhias......
Eles já estavam se "divertido" com outras pessoas então nós observamos um pouco e depois quando estava tudo escuro nós pichamos o teto do negócio
Homem - essa não....elas chegaram. - fala e depôs os dois começam a andar pelo local pra nós achar kkkkk..... tadinhos.
Nós brincamos de volto e eles ficaram mais assustados do que já estavam.
Um deles jogam um negócio com fogo no chão e um balanço balança e eles conseguem ver oque estava escrito
"Boom"
eu paço uma corda em um cano e paço perto deles e coloco bombas neles.
e boom hahahahah a bomba explodiu fazendo aparecer fumaça nelas e jinx apre a portinha de cima pra nós irmos pro segundo andar.
a fumaça se espalha e eu e diz olhamos pra eles com cara de inocentes.
Jinx - ....oi.. - fala com os braços cruzados e depôs da um olhar maligno pra eles e dirá suas armas de traz do pulso. E eu tiro minhas armas de dentro do bolso
Começamos a atirar em dois cara que logo são arremessados pra fora.
O do meio jogo uns negócios que não vi pôr que foi bem rápido e nos desviamos deles e outro aparece com uma espada. E eu lhe dou um soco e um chute nele o jogando no chão.
Um idiota jogo uma água roxa no chão e eu e jinx o olhamos com cara de " se tá Loko meu irmão? " Quando ele ia jogar o fosfaro gigante nós pego seu pulso e jinx o dá um soco fazendo sair sua máscara e eu vejo que a pessoa é a....... Violet?
Faço uma cara de assustada e olho pra jinx e passa um flashback na minha cabeça
"Flashback on"
Vi - porque? Porque vcs fizeram isso?
Powder - eu não....- fala olhando pra um óculos e eu percebo que era do claggor e estava cheio de sangue....
Eu - eu só queria ajudar.....- falo chorando
Powder - nos só queríamos ajudar! SÓ QUERÍAMOS AJUDAR!
Vi - eu falei pra ficar fora!
"Flashback 2 on"
Vi - pôr que vcs dão azar me ouviram?
"Flashback off"
Powder - vi?
Eu - não não não não não não não não não vc não é real vc morreu
A mulher jogo o fósforo gigante no chão e eu não solto seu pulso, ela tenta sair mais não consiguia.
Solto seu pulso. e caio no chão chorando e jinx atira nela e uma da pessoas grita " não " era tudo em câmera lenta.
Depois que jinx atira na mulher ela chora um pouco.
Um dos cara vem pra cima de mim e jinx atira nele com uma arma gigante que fizemos.
Ele desvia com um skate voador, eles acabaram fugindo e eu abraço jinx
Eu - tá tudo bem.... já acabou .....- falo a abraçando
Mulher - vcs deveria proteger a carga! - fala nós virando de frente pra ela e eu e jinx rimos um pouco e ela bufa de raiva
Eu - vamos pra casa, não quero perder meu tempo falando com uma brutamonte. - falo e nos saímos de lá rindo
[Quebra de tempo ]
Eu - vamos ver o papai? - falo andando em direção a porta
Jinx - eu vou da qui a pouco. - fala fazendo construindo uma arma nova
Eu - tá bom.
[Quebra de tempo ]
Eu estava agora no teto dele, estranho claro! Eu me sinto uma lagartixa.
Silco - oque aconteceu?
Eu - ela já falou pra vc.
Silco - estou perguntando pra vcs. - fala e percebi que jinx se juntou a nós na sala.
Eu me jogo de lá e fico de Frente pra ele e me sento na cadeira desajeitada. E jinx desse de lá também e fica encima da mesa com as mãos nos joelhos.
Jinx - uns daqueles. Fogolumes era uma garota de cabelo rosa. - fala e eu aceito com a cabeça olhando pra baixo e me levanto pra pegar o negócio pra botar no olho dele e me sento no seu colo
Silco - a irmã de vcs se foi,Sabe disso tanto quanto eu.
Eu - eu sei.
Jinx - fala sério, não dá pra viver com ela e levar pro fazedor de bebês. Hhahaah
Silco - teremos semanas fracas após o fracasso de hoje. - fala e eu me deito no seu ombro com jinx do outro lado
Eu - desculpe.
Silco - eu preciso saber se posso confiar em vcs. - fala quando saio do seu colo e jinx fingi que o negócio pra botar no olho dele é um avião ( amo essa garota <33 ) e depois pega no pulso da jinx, eu sei que ele não é louco de fazer mal a jinx e se ele fizesse eu não pensaria duas vezes em colocar uma bala na cabeça dele - estou fazendo isso por nós jinx e Scarlet. Por todos nós. Os filhos e filhas de zaun não merecem mais que apenas sobras.
Eu - não vai acontecer de novo.
Silco - eu sei. - fala e jinx pota o negócio no seu olho.
Saímos de lá e fomos em direção ao nossos quartos.
______________________________________
Eu mudei o nome da Max pra Scarlet oque vcs acharam? Eu não acredito na quantidade de pessoas que estão vendo e eu agradeço vcs por votarem e comentarem, obrigada!!! Obrigada!!! MUITO OBRIGADA!!!
até mais fanfiqueiros 💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
my girl ( arcane )
Fantasi⚠️ESTÁ MUITO LONGE DO FIM, AGUARDEM OS PRÓXIMOS EPS⚠️ Oi! Meu nome é Max e moro com o vender ele é muito legal, e moro também com a vi e a powder, ela é minha melhor amiga _________________________________________ Oi obrigada por pensar pelo menos...