Cap 1 - Memorias de Infância

230 8 12
                                    

(Obs: os personagens principais todos tem 16 anos)

Pov: Bolsonaro

"OLHA A BOLA" "CUIDADO CARALHO SE ABAIXA" "TA PORRA MENO VOO O OCULOS DO MLKKKKKKK"

Eu estava sentado entre as crianças, no meio da sala. Algumas estavam brincando, outras se matando, e outras assistindo, eu estava no grupo que estava assistindo, eu e minha melhor amiga. Minha única amiga. Dilma Rousseff, eu e ela estávamos vendo alguns vídeos do youtube que a nossa professora selecionava aleatoriamente. Até que uma hora ela selecionou um canal nomeado de "Felipe Neto", ele era uma criança assim como nos, com apenas 7 anos já estava virando youtuber profissional, ele e seu irmão mais novo, Luccas Neto. Quando bati meus olhos em seu rosto, senti meu coração palpitar e meu rosto esquentar, fiquei confuso na hora mas dps me acostumei com o sentimento. Dps das aulas fui reto para o computador da minha mãe ver o canal do Felipe Neto. Ele era tão fofo, a forma q ele agia era diferente, os seus gestos e a forma q ele falava, o seu sorriso...

Quando do nada escuto um barulho de despertador, droga! Estava sonhando com memórias dnv! Me levantei rápido, tinha q me arrumar pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando do nada escuto um barulho de despertador, droga! Estava sonhando com memórias dnv! Me levantei rápido, tinha q me arrumar pra escola. Dps de me arrumar sai correndo para fora de casa

Dilma- VC ACORDOU TARDE DNV? JA EH A 3 VEZ ESSA SEMANA!
Bolsonaro- D-Desculpa! Eu tive insônia dnv...
Dilma- Ok! Ok! Vms logo, ouvi fala q tem aluno novo! 

Corremos para a escola o mais rápido possível, por sorte chegamos a tempo para entrar.

~ Quebra de tempo ~

Prof- Bom dia alunos! Vcs devem ter ouvido sobre o novo aluno, aliais ele ja era popular desde criança hihi... pd entrar..

A porta se abriu, e o aluno entrou na sala com um sorriso confiante. Todos olharam boquiabertos, o aluno não era qualquer um, era o Felipe Neto em pessoa.
Senti um arrepio percorrer pelo meu corpo, lembrando de todas aquelas memórias vergonhosas de infância, com aquele sentimento martelando em minha cabeça. Ele cmc a se apresentar, eu não estava prestando atenção no que dizia, estava apenas o encarando, ate ele perceber e olhar diretamente para meus olhos, e sorriu timidamente, eu corei e olhei diretamente para o chão. Mesmo depois do ocorrido ele continuou com seu discurso.

Felipe- Bom sobre mim é apenas isso

[ 400 palavras. ]

Falsa Paixão [CrackFic Bolsonaro x Dilma x Felipe Neto]Onde histórias criam vida. Descubra agora