Único

230 34 0
                                    

Lan Huan parece fofo e quente ao mesmo tempo, o que é ridículo levando em conta que ele deveria parecer apenas um humano comum fazendo o jantar. Mas sejamos honestos, ainda que ele estivesse mal vestido, despenteado ou qualquer coisa que costuma deixar as pessoas menos bonitas, ele ainda conseguiria parecer como saído de um catálogo de homens sexys.

Mesmo depois de dois anos de relacionamento o corpo de Wanyin continua reagindo a ele, o que é meio contraditório ciência — explique essa. Seu coração sempre acelera quando A-Huan lhe direciona aquele sorriso fofo, Wanyin também tende a perder o juízo quando o homem mais velho o liga durante um momento em que pode escapar do trabalho e eles saírem juntos mesmo que seja por um período curto de tempo. Que tal o fato de Wanyin ser um completo viciado em seus toques — novamente explique isso ciência. 

Agora, vendo seu cabelo castanho bem aparado, os ombros largos na camisa azul clara, o contorno de sua bunda bonita envolta no jeans, e claro, a taça de vinho na lateral do balcão para completar o pacote ele questiona a ciência que diz que os sintomas de quando você se apaixona passam com o tempo. Ele tem certeza que está experimentando tudo isso desde que colocou seus olhos sobre ele.

A-Huan parece sentir olhos sobre ele, porque ele se vira suavemente, removendo a taça do balcão e levando aos lábios, saboreando e em seguida o movimento sensual de sua garganta engolindo — ok talvez Wanyin realmente tenha enlouquecido em algum momento, certo? Ele continua ridiculamente apaixonado, quem em sã consciência repara na garganta de alguém. — Dane-se ninguém estava vendo ele desfazer como um sorvete ao sol.

O homem mais velho caminha até a outra extremidade onde seu parceiro o observa como um tigre observa sua presa. Os dedos longos de Lan Xichen passeiam sobre os cabelos, rosto e lábios de Wanyin antes de ele abaixar-se levemente e deixar um beijo casto no outro. E de novo ele se derrete.

Pensando em como ele se derrete nas mãos do Lan mais velho, ele se lembra de quando Lan Xichen do nada lhe disse as três palavras, sim aquelas que fizeram Cheng ter um curto circuito por alguns instantes e Xichen rir. Ele se lembra de estar nos braços do outro, quando este sussurrou em seu ouvido — Cheng levou um instante inteiro para processar, depois entrou em pânico, então teve um leve surto interno e pasmem, fez uma piada idiota. Lan Huan fez com que ele virasse em sua direção e disse exatamente — "você não precisa dizer o mesmo Wanyin, nem surtar por isso, eu só senti vontade de dizer" — e então ele seguiu com um assunto trivial que poderia ter sido uma benção ou maldição naquele momento.

Não entenda mal, tudo melhorou depois que Lan Xichen entrou em sua vida, e ele tinha certeza de que não sentia aquilo por mais ninguém, mas depois de tantos momentos ruins na vida, ele não conseguia dizer tão facilmente. Então acabou por escolher a única forma que conseguiria demonstrar — o beijou profundamente, depois o abraçou por um bom tempo. E esperava que o recado fosse entendido.

Lan Xichen o retirou de seu devaneio quando o beijou de novo, um pouco mais forte dessa vez antes de se afastar para olhar em seus olhos — você está com fome? Eu fiz Pad Thai é uma receita tailandesa que aprendi quando viajei para lá.

Tudo que Jiang Cheng fez foi sorrir de forma boba e acenar com a cabeça. — Qualquer coisa que Xichen fizesse para ele, ele estaria disposto a experimentar. Não é todo dia que ele tinha seu chef sexy cozinhando para ele.

Os pratos foram colocados a mesa, uma taça de vinho foi servida para ambos e eles se sentaram para desfrutar de uma boa refeição em sua melhor companhia.

— Hm, eu tenho um presente — Lan Xichen acabou comentando quando eles estava finalizando a refeição. 

Jinag Cheng o olhou desconfiado, Lan Xichen tinha uma queda por presentes um tanto quanto exagerado — Lan Huan o que você aprontou dessa vez?

As bochechas do Lan tomaram um tom de carmesin — não é nada exagerado demais dessa vez, na verdade acho que acertei dessa vez.

Jiang Cheng se sentiu culpado por um instante — você não errou nos presentes A-Huan, você só exagerou um pouquinho ok.

Lan Xichen pareceu ficar empolgado perdendo o ar de constrangimento — ok, espere aqui.

Ele demorou apenas alguns segundos para voltar de novo com uma caixa pequena nas mãos — espero que você goste.

A caixa de veludo azul escura foi colocada sobre a mesa e A-Cheng levou a mão para abri-la. De tudo que ele esperava, sem dúvidas foi surpreendente. Dentro havia um anel e um colar em prata no formato de uma flor de lótus — a coisa favorita de Jiang Cheng — e dentro das pétalas da flor, ametista em seu tom roxo vivaz fazia o conjunto perfeito e vibrante. Wanyin mal podia acreditar no que seus olhos viam, aquilo era a coisa mais perfeita que poderia existir e claro, presenteado pela pessoa mais perfeita. 

A falta de reação de Wanyin começou a deixar Lan Huan nervoso, e ele tendia ao hábito de se chacoalhar. 

Quando voltou ao mundo real fora de sua paixão pelo conjunto, Wanyin colocou a mão sobre a perna de Lan Huan com intenção de que ele se aquietasse, e se jogou no colo dele em o abraçando em seguida. O que Lan Huan não esperava e que com certeza também lhe causou uma pequena pane no seu sistema foi Wanyin dizendo que achou tudo perfeito e dizendo as tão difíceis três palavras em seguida.

— Espera, o que?

As bochechas de Wanyin atingiram um tom de vermelho nunca visto antes, seu coração batia acelerado, seu estômago tinha aquela sensação de nervoso quando ele disse — eu te amo Lan Huan, e eu não vou repetir de novo.

Lan Xichen se levantou de repente com Wanyin no colo — este envolvendo suas pernas no outro —, caminhou até o quarto, o depositou suavemente sobre a ponta da cama e o beijou com tudo o que tinha. Em seguida ele arrancou — e não no sentido figurado — a camiseta do namorado em um puxão levando sua boca aos mamilos arrancando um suspiro/gemido de Wanyin.

O celular de Cheng tocou do meio da cama onde estava e no visor o nome de Wuxian. Jiang Cheng resmungou — nem em um milhão de anos.

Lan Huan riu — atenda ou ele vai bater na nossa porta. — E continuou seu caminho de exploração.

Jiang Cheng atendeu em um suspiro — se não for caso de morte desligue agora.

Wei Wuxian riu do outro lado — A-Cheng você não esqueceu de nosso almoço amanhã não é?

Jiang Cheng não conseguiu deixar o suspiro mais intenso sair de seus lábios — é sério porra?

— OH MEU DEUS! A-CHENG QUE SAFADINHO VOCÊ — Wuxian gritou do outro lado.

Cheng bateu o dedo sobre o botão de desligar altamente constrangido e o jogou para longe. Foda-se, ele iria aproveitar a noite com seu homem perfeito, que lhe deu o presente perfeito e não pensar em mais nada, afinal eles se amavam.

EXTRA:

Wei Wuxian saiu rindo do quarto em direção a sala de estar. Wanji estava sentado no sofá com um livro na mão e a TV que antes Wuxian estava assistindo ainda ligada. É claro que depois de A-Cheng desligar na cara dele, ele teve uma ideia perversa e nada santa.

— Lan Zhaaaaaan.... 

Wanji sentado no sofá respondeu com seu popular "hm" que era equivalente a "estou ouvindo".

Já nas costas do sofá e se abaixando próximo a orelha de Wanji ele falou — eu quero fazer o que meu e seu irmão estão fazendo.

Wanji largou o livro sobre a lateral do sofá e usando quase nenhum esforço puxou Wuxian para seu colo por cima das costas do movel, antes de proferir — sem vergonha! 

[N/T]: Deixem-me saber o que acharam desse pequeno surto em 1300 palavras.
²: Essa one também está postada no spirit com mesmo nome de perfil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SENSAÇÕES • XICHENGOnde histórias criam vida. Descubra agora