camilaqueiroz OBRIGADA! obrigada por tanto, obrigada por tudo! assim, me despeço por ora dos palcos, oi quase oficialmente as minhas férias (quase lá gente, ainda falta mais dois shows e agora é na EUROPA!). Agradeço por todo carinho e recepção de vocês que tornaram esse sonho real, por toda a equipe maravilhosa que tenho e que topam todas as minhas loucuras e ideias, PRINCIPALMENTE por toparem comigo fazer show de graça e de surpresa BATER 100 MIL PESSOAS EM UMA SEGUNDA-FEIRA, gravar e soltar no youtube como clipe oficial! E encerrando essa era com o clipe de "Vai lá em casa hoje" em ALTA! Que desafio, que loucura!
Quando comecei "Por todos os cantos" eu não imaginei que terminaria essa turnê na europa, quem diria, nosso último show será daqui algum tempo em portugal. Muito obrigada! Eu não tenho palavras pra vocês! Eu amo vocês.felipe você merece! você é gigante!
felipe que honra poder te acompanhar e fazer com que tudo isso seja possível, merecido!
felipe te amo, estrelinha
mamaqueiroz e que seja feita a vontade dEle. Eu te amo minha filha, mamãe ta com saudades
mamaqueiroz você já venceu!
camilaqueiroz tudo por você!
mamaqueiroz então vem pra casa
neymarjr deixa só um pouquinho?
mamaqueiroz você pedindo eu deixoneymarjr lindas rosas vermelhas, quem te deu?
thiagosilva kkkkkkkkkk
felipe queria saber tambémneymarjr muito orgulhoso de você!
agathamoreira saudades de você! arrasa minha linda!
camilaqueiroz saudades, meu bemagathamoreira o mundo é seu!
claricealves ai, que orgulho!
ainee.c linda linda linda
brumarquezine merecidíssimo, talentosa!
camilaqueiroz quando você vai em um show meu?
brumarquezine é um convite?bellesilva espero conseguir assistir um show seu em breve!!
maraisa meus parabens! é merecido
maiara quero trabalhar MAIS com você!
maraisa pra ontem!!!
camilaqueiroz BORAphil.coutinho PRA CIMA
thiagosilva UP UPthiagosilva MERECIDO! menina dos olhos de Deus... 🙏🏻❤️
+
vocês podem comentar mesmo que o cap ja tenha sido postado a seculos, ta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimento Louco; Thiago Silva
FanfictionCamila, jovem e cheia de energia, lutou desde nova pra ter seu espaço e o talento irrevogável da música, dando seus grandiosos passos na carreira em que tanto almejou. Uma festa é suficiente para conhecer um jogador de futebol veterano que lhe tirou...