Após chegarem a nova torre os vingadores já acharam estranho a decoração natálina por toda parte , mas acharam que deveria ser alguma campanha publicitaria ou talvez Peppe gostasse, estavam destraidos até que mulher falou :
_ Não reparei na bagunça e na desorganização de alguns quartos só nos mudamos para cá a um mês.
_ Fique longe do 25° andar que é próximo .(Tony falou bravo )
_ Amor ! Não ligue para ele , é que e nossos, se precisarem podem nos procurar por lá, bom agora vou indo resolver os ploblema do lugar para os Argardianos mas já volto, também vou comprar coisas a mais para nossa seia amanhã . (A mulher falou saindo )
_ Não você não podem nos procurar lá em cima . (Tony falou assim que a mulher falou )
Derepente o homem aranha entra pela janela.
_ E eu mandei fazer uma entrada para você atoa, sabe quanto eu gastei para tu usar a genela ?
_ E que vi que vocês estavam aqui, vim ver se não presisa de ajuda para arrumar as coisas nos quartos.
_ Não está na medida do posivel tudo certo. (Steve falou sorrindo para o adolescente )
_ Vai ficar com sua tia ?
_ Se não for atrapalhar vou passar a noite aqui, mas as vezes você presisa de espaço podem usar meu quarto .
_ Sabe que tenho quarto mais que suficientes.
_ Mas você não falou que o do senhor Steve e Wanda ainda estava sendo pintado .
_ Já resolvi isso agora vem vamos, boa noite para vocês, como vocês já sabem se presisar de algo procure sexta.
Depois disso Tony subiu com o menino para o próximo andar deixando um grupo confuso para trás.
_ Achei que não podíamos entrar lá . (Bruce comentou)
_ Pepper falou podemos então podemos .
_ Tá, estranho Tony ir dormi cedo assim não ? Afinal não são nem 22:00 ainda. (Steve falou )
_ Deve estar cansado todos nós estamos, o dia foi corrido .( Natasha falou )
_ Tanto faz , onde estão as bebidas dessa casa eu não vi nenhuma ? (Thor falou )
_ Que estranho. ( Bruce falou)
_ Sexta onde está as bebidas ? (Thor perguntou se apoiando no balcão separava a cozinha da sala)
_ Não a bebidas no prédio mas se quiser posso mandar comprar .
_ Tony não tem bebidas em casa é isso mesmo que eu ouvi ?( Steve disse imprecinado)
Depois de muito discutir o falta de bebida na casa do amigo eles resolveram ir dormi .
Na manhã seguinte Stive levantou e encontrou com Natasha no corredor e firam juntos em direção a cozinha .
Tiveram um susto ao ver Tony acordado .
Acostumados com os hábitos noturnos do bilionário os dois ficaram bem impressionados.
Mais ainda ao percebe que Tony estava cozinhando .
_ Bom dia, Feliz Natal, querem panquecas ?
_ Feliz Natal. ( Natasha respondeu ainda imprecinada)
_ Feliz Natal, Não obrigado. (Steve falou tentando verificar se não estava sonhando )
No momento Peter entra na sala com Pepper e uma caixa na mão que falou provocante para o marido.
_ Olha só a cara de alegria dele conta para ele Peter o que eu te dei de presente.
Os dos olharam intrigados para o casal e o adolecente.
_ Olha isso e uma indicação limitada de lego Star Wars . (O adolescente falou aniamdo )
_ O que legal vai combinar com o meu .(Ele falou pegando uma caixa debaixo da árvore e entregando Peter )
_ O que outro não presisava .
Peter falou emquanto aí desembrulhando o presente.
_ Meu Deus , MEU DEUS ! ESSA EDIÇÃO E DE COLECIONADOR! ( Peter falou abrasando Tony )
Tony olhou para Pepper em espequitativa , Steve e Natasha conhecia a espreçao sabia que silenciosamente ele comemorava uma vitória sobre Pepper.
_ Peter. ( A mulher falou entregando um envelope para o adolescente)
Natasha não sabia o que a impresinava mais , a competição ou Pepper estar envolvida no jogo de Tony pela atenção do adolescente.
_ UMA VIAGEM PARA DISNEY DO JAPÃO!
_ Qual diferença dessa para a que eu levei essa semana. (Tony falou mal humorado )
_ Já começa pela localização meu amor . ( Peppe falou sorindo provocante)
_ Mas na minha opinião não é só Peter que merece presente seu alter-ego também, sem falar que esse e muito mais pessual afinal eu que fiz (Tony falou sorindo com um ar de campeão para Pepper)
Ele acertou um botão onde uma passagem secreta se abriu revelando três trages melhorados do homem aranha.
Tanto adolecente quanto os dois adultos que obicervavam do canto da sala estavam chocados .
_ Estou vendo mas não acredito . (Steve falou cochichando para Natasha )
_ Isso é um máximo, mas chega desse jogo não me sinto bem em fazê-los brigar.
_ O Peter não estamos brigando eu e Pepper estamos animados estão para seu primeiro natal com a gente .
_ E querido acho que nós nos empolgamos deveríamos ter comprado seu presente juntos .(Pepper falou pagando na mão de Tony )
_ Eu fiz para vocês. (Peter falou entregando uma pequena caixa aos dois )
O casal abri e encontrou os colares combinado.
_ O obrigada querido .( Pepper falou dando um beijo na testa do menino )
_ Adorei , agorá vamos tomar café , depois presisamos arrumar as coisas para o almoço de Natal, ainda bem que sua tia vai trazer o peru ja me arrependi dessa história de nos mesmo cozinhar .(Tony falou indo para cozinha )
_ Deixa de drama pai .
_ Eu ouvi certo ?(Natasha susurou para Steve)
_ Sim .(Bruce que se encontrava calado não muito longe dos dois respondeu ainda olhando bobo para família)
_ Como isso aconteceu e questão, achei que as crianças terrestre demorava mais para crescer foram apenas dois anos .(Thor falou ainda abismado com o adolescente)
_ EI pesual vem vamos tomar nosso café da manhã de Natal logo .
Tony chamou os amigos que só desistiram de seus questionamentos e foram ficar com a família poderiam sanar suas dúvidas mais tarde por hora iriam apenas aproveitar o Natal .
》〰️〰️〰️》💙《〰️〰️〰️《
Espero que tenha gostado. 🤞
🎄FELIZ NATAL 🎄
Não esqueça a estrelinha ⭐
Capinha linda por Smiling_0510
0_0
( > <) por favor me dê 🍪.
/ \Que Deus abençoe vocês ! 🥰
Beijos .💋💋
975 palavras 😜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não é Posivel (Vingadores)
Fanfiction🌲☃️🎄 ESPECIAL DE NATAL 🎄🎅 Os vingadores estão de volta ao nova Torre Stark. Eles acharam que seria como antes mas dessa vez está tudo bem diferente além de um novo morador. Estava tudo normal até que Tony e Pepper aparecerem vestindo pijamas de...