𝑻𝑨𝑰𝑵Á 𝑪𝑶𝑺𝑻𝑨
Isso dói.
Ver alguém que você amava com outra pessoa. Eles estavam noivos. Estava em todos os sites.
— Mamãe, você está triste? — Eu olhei para Angel e enxuguei minhas lágrimas.
— O quê? Não estou triste. — Eu disse e sorri.
— Quando o papai vem? — Ela perguntou e fez beicinho.
— Eu não acho que ele vem hoje. — Eu disse e ela franziu a testa.
— Ele nunca está em casa. — Ela disse e cruzou os braços.
Agora, isso me doeu ainda mais. Saber que minha filha precisava de seu pai. Ela precisava dele aqui com ela. Mas, infelizmente, ela o vê uma vez por dia durante algumas horas.
— Venha aqui. — Eu disse e a peguei e coloquei meu colo. — Papai está apenas ocupado. —Eu disse e ela encolheu os ombros.
— Com Lissa. — Ela disse e eu olhei para ela.
— Angel — Eu disse e ela olhou para mim.
— Eu não quero Lissa — Ela disse.
— Amor, Lissa é amiga do papai. — Eu disse e ela suspirou.
— Ela tira o papai de mim. — Ela disse e eu suspirei.
— Ok, então o que você quer fazer hoje? — Eu perguntei levantando-me desligando a TV. — Quer sair? Quer um dia na piscina? Ou quer ver seus avós. — Eu disse e ela olhou para mim.
— Eu quero ver a vovó Angel. — Ela disse referindo-se Angélica.
— A querida vovó Angélica está em BH. Que tal a gente ligar por FaceTime a ela. — Eu perguntei e ela acenou com a cabeça.
—Okay, mamãe. — Ela disse e eu ri e peguei meu telefone.
Sentei-me ao lado de Angel e liguei para Angélica. Angel amava todos os seus avós, mas como Angélica morava em Belo Horizonte, ela não conseguia vê-la muito. Ela vê meus pais o tempo todo. É por isso que Angélica recentemente estava pensando em se mudar para São Paulo. Ela amava muito Angel, obviamente, é sua primeiro neta.
— VOVÓ ANGEL — Angel gritou e eu ri.
— Ohh olhe para minha linda princesinha. — Angélica disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑, 𝐭𝐚𝐢𝐧𝐚𝐜𝐭𝐨𝐫 ✔
Fanfic━━━━━ 💎 𝐃𝐀𝐔𝐆𝐇𝐓𝐄𝐑 ༄ 𝐍𝐎𝐒 não estamos mais juntos Victor, mas você sempre será o pai da minha filha ━ Ela disse 𝐌𝐀𝐒 e se eu falar que eu ainda te amo? ━ Perguntei olhando pra ela ●════◄ೋೋ►════● 𝐓...