Helena Hernandez
— ISABELLY, volta aqui com minha maleta.
Grito para minha filha que sai correndo do meu quarto com minha maleta nas mãos.
— Mamãe, eu só quero brincar.
Ela diz.
— Isa, isso não é brinquedo, me devolve.
— Tá bom, eu vou pedir para o papai comprar uma maleta de médico pra mim.
Ela diz sentada no sofá emburrada.
— Isa, não precisa ficar triste… o papai vai te dar uma de presente.
O Enzo diz beijando o rosto da irmã.
Estou terminando de arrumar minhas coisas para ir a uma conferência médica. Irei para casa do Heitor, ele também irá. Então, viajaremos juntos.
— Diaba loira, você tem certeza que não quer que eu te leve ao aeroporto?
— Não precisa amor, eu tô indo para a casa do Heitor, toma cuidado com as crianças e qualquer coisa me liga.
Digo dando um beijo nele.
— Tá certo, aproveita e qualquer coisa me liga.
Me despeço da minha família, pego um táxi e vou em direção a casa do meu irmão. Demoramos um pouco até sair de lá, simplesmente porque minhas sobrinhas insistiam em ir para a viagem com meu irmão.
Chegamos no aeroporto atrasados.
— CORREEEEEEEEEEEE LENAAAAAAAAAAA.
Meu irmão sai me puxando e algumas pessoas nos olham assustadas.
— Heitor, para de me puxar. Eu tô de salto, idiota!
Digo.
Meu irmão realmente não é normal.
Depois de uma longa viagem chegamos na Alemanha. E a fila da alfândega estava enorme, tudo isso porque tem um garoto fazendo o maior barraco.
Será que algum dia vão aparecer pessoas normais na minha vida?
Quando finalmente chegamos ao hotel e fomos para nosso quarto, tivemos outra surpresa.
Eram pra ser duas camas de solteiro e não uma de casal.
— Tem alguma coisa errada, pinguinzinho. Era pra ser duas camas, e não uma de casal.
O Heitor diz e eu o encaro indo em direção a minha mala.
— Quero tomar um banho, isso da cama resolvemos depois - abro o armário e tenho uma surpresa — Mas que porra é essa, cadê a minha mala?
— O que foi pinguinzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝔩𝔞𝔫𝔱ã𝔬 𝔡𝔢 𝔑𝔞𝔱𝔞𝔩 - 𝔓𝔞𝔯𝔱𝔢 3
HumorKarol Miller, personagem da trilogia Recomeçando a viver, e uma médica renomada em sua área, noiva de um prodígio Mark Evans, ambos decidem se inscreverem em uma conferência médica em Berlim, uma das conferências mais importante é requisitada em tod...