ESSE CAPITULO CONTEM HOT
Eu aconselho você ler esse capitulo escutando essa musica que eu deixei aqui em cima.
Boa leitura
...
-Aí está ele. - Você me deixou preocupada esta tudo bem ? e uau você esta bonitão, tomou banho ? Disse enquanto procurava uma calça na gaveta.
- Posso ser direto com você antes que eu perca a coragem ?
- Ta legal você esta estranho hoje eu estou preocupada.
Tom certificou que só tinha eu ele na casa
-Tom só tem nós dois aqui, dá pra você ser direto ?
Ele fechou a porta e respirou fundo
eu engoli seco, ele realmente estava um espetáculo com aquela calça preta apertada que marcava seu bundão grande e uma camiseta branca com uma jaqueta por cima, seu cabelo levemente bagunçado...
- Vai parecer tão estranho dizer isso porque embora tenhamos anos de amizade e uma intimidade tão grande, mas se eu for interpretado da maneira errada isso tudo pode mudar. Eu to gostando de você.... eh, não é de hoje, eu tentei ignorar isso mas acho que ontem eu percebi ainda mais que não da pra fugir. Droga, eu tinha tanta coisa pra falar mas eu to nervoso.
O silencio tomou conta daquele quarto....
- Isso é serio ou você esta com piada ? Perguntei um tanto assustada, minhas mãos estavam tremendo
-É serio Laura. Eu desabafei isso com o Roger mais cedo e ele disse que você sente o mesmo. Eu achei que estava na hora de alguém tomar uma iniciativa.
Novamente engoli seco.
Tom começou explicando tudo, passou horas dizendo de como ele foi lento em não perceber algumas coisas.Tom se aproximou de mim, eu não vou negar que eu estava quase agarrando ele.
O silencio tomou conta novamente, dava pra ouvir nosso coração batendo rápido, a respiração pesada de tom se aproximando de mim, suas mãos foram até minha cintura, eu passei minhas mãos pelo seu rosto.
Nossos lábios se tocaram, seus lábios macios, sua língua explorando cada canto, nossas línguas dançavam em uma velocidade lenta, suas mãos subiram para o meu pescoço onde ele passou levemente suas mãos em meu rosto.
Pensei por um segundo "Aquilo estava avançando rápido demais" Mas logo percebi que eu esperei por isso a tantos anos, Tom esteve comigo em meus relacionamentos fracassados e eu estive com ele em suas sofrencia por causa da Sophie e um momento como esse não da pra desperdiçar. Cá entre nós, isso não iria acabar em apenas um beijo.
Nosso beijo começou a ficar mais quente, passei minhas mãos pela sua barriga, as mãos de Tom desceram ate minha cintura novamente onde ele me puxou para mais próximo de seu corpo. Dei sinal com a cabeça de que eu também queria aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Tom Holand
FanfictionUma história clichê para você sonhar e fanficar com esse lindo e maravilhoso Tom holland.