13 de dezembro, 2019.
Era lançando meu segundo álbum após o fim da banda nesse exato dia. A sensação era boa, mas me amedrontava de certa forma.
Eu tinha medo, eu me arrisquei muito nesse álbum. Escrevi ele de alma e coração. Disse muitas coisas que não pude ter a oportunidade de dizer de fato.
★
"Forget what I said
It's not what I meant
And I can't take it back
I can't unpack the baggage you left
What am I now?""What if I'm someone you won't talk about?
I'm falling again, I'm falling again, I'm falling
You said you care
And you missed me too
And I'm well aware I write too many songs about you"O meu eu de 2 anos atrás, diria para nunca ter postado isso. Ele diria que era arriscado, que eu estaria dizendo mais do que devia, que eu estaria me humilhando para quem não merecia.
Mas eu sei que tudo isso valerá a pena, tudo isso tem um propósito, eu sei que esse álbum será uma boa coisa a ter sido feito, e sei que a pessoa pela qual eu mandei essas "mensagens" em música, saberá que foi para ela, e nós ficaremos bem de novo. — É o que pelo menos eu espero.
Esse álbum me abrirá muitas oportunidades, além de uma segunda chance para o meu amor.
. . .
13 de março, 2020.
Três meses de fine line, três meses que tudo mudou, e ao mesmo tempo nada mudou. Tudo continuava igual entre eu e Louis. Mas por outro lado, o álbum bombou, minha vida mudou completamente, mas muitos fãs se questionavam para quem teria sido escrito a letra de fine line.
Eram diversas teorias feitas por eles, e nem se quer 1% delas chegavam próximo para quem tinha sido feito de fato.
Louis deve ter visto, ou ouvido a música, mas preferiu ignorar. Muitos ex-fãs da one direction lembravam dos acontecimentos, e das fotos vazadas. Vários juntaram os pontos e diziam que tinha sido para ele, nisso acabavam marcando o mesmo na intenção de que ele visse.
Talvez ele tenha realmente me superado, por isso preferiu nem dar um mínimo sinal de ter visto a música.
Era hora de fazer igual. Por um fim nisso, mas dessa vez, de verdade.
Várias revistas mostravam ele e uma mulher, na qual diziam ser sua "pretendente", me revirava o estômago toda vez que lia aquilo.
Eu dizia para mim mesmo que ele não iria propor um fim em nós por conta de uma discussão sem pé nem cabeça. Eu quis acreditar nisso.Ele teria deixado de me amar tão rápido? ele realmente jogaria todos os momentos ao ar livre, simplesmente esqueceria tudo?
Me doía muito pensar em ter perdido meu homem para sempre, meu lou, eu perdi ele. E dessa vez, não vou poder fazer nada que mude isso.
Fui dormir para evitar pensar tanto nisso, amanhã seria um novo dia, amanhã eu recomeçaria minha vida de vez. Eu estava disposto a isso.
. . .
— ei gatinho deita aqui vem, nós podemos assistir alguma série o que você acha? friends? seria uma boa não é? — Louis me puxava para deitar ao lado dele enquanto acariciava os detalhes do meu rosto.
— Ei Lou eu te amo ta bom? por favor, promete não me deixar?— É claro Hazz, sempre vai ser nós dois contra o mundo, nada e nem ninguém vai mudar isso. Jamais!
Cai da cama assustado, tudo me parecia real, por alguns minutos pensei estar ao lado do meu Lou, mas tudo não passava de um sonho. Ou melhor, uma lembrança. Ele me disse que estaria comigo independente de qualquer coisa, que seria nós dois contra o mundo para sempre.
Ele e suas mentiras.
Desci as escadas e fui até o quarto de Gemma na esperança de que ela ainda estivesse acordada.
Eram 03h52 mas eu precisava contar dessa lembrança para ela. - Embora ela fosse brigar comigo por ainda não ter superado o cara que já disse com todas a letras que me odiava, e que desejava nunca mais ver meu rosto na sua frente...É, na verdade ela tem razão por ficar brava comigo.
Ela já estava dormindo, subi de volta ao meu quarto mas esse sonho continuava pertubando minha mente, não conseguia esquecer a forma como ele me abraçava, como me trazia conforto apenas com algumas palavras, ou até como ele acariciava meu cabelo de forma única. Ele era minha segunda casa.
Eu me questionava se Lou ainda pensava em mim tanto quanto eu penso nele, se ele ainda me amava ou de fato arranjou um novo amor.
Eu queria poder voltar ao que éramos antes, queria poder dizer o quanto amo ele, e o quanto eu era feliz em tê-lo em minha vida.Mas não posso mais, eu não terei mais ele, e nada voltará a ser como antes, eu sei disso.
Limpei o rosto molhado de lágrimas ao ter um flashbacks de lembranças com ele antes de me deitar novamente, optei pelos remédios para dormir, eu já era acustumado a fazer isso quando estava mal. Tomei dois comprimidos antes de apagar totalmente.
★
Oi gente!! o primeiro capítulo se finaliza aqui, espero que vocês estejam gostando, e embora ele tenha sido curto, ele tem uma importância ao decorrer da história ok!?
Digam o que vocês estão achando que isso vai me motivar bastante, e eu prometo tentar atualizar o quanto antes!E outra coisa, o próximo capítulo será na narração e visão do Lou ok?
Enfim, fiquem bem e até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘘𝘜𝘌𝘚𝘛𝘐𝘖𝘕𝘚 𝘍𝘖𝘙 𝘈 𝘓𝘖𝘝𝘌𝘙. [ L.S ]
Fanfiction𝐐𝐔𝐄𝐒𝐓𝐈𝐎𝐍𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐑 | larry fanfic. +14 Dois anos após o hiatus da one direction, boatos são espalhados por todos os lados, fazendo com que aconteça diversas desavenças entre os ex-membros. Harry e Louis tem segredos obscuros ex...