epílogo.

21 4 0
                                    

Harry e eu nos conhecemos no fundamental, éramos de séries diferentes, e ambos novatos no colégio onde estávamos na época.
Nós nos trombamos na entrada, eu estava perdido, não sabia nem onde eram as salas, chamei ele na esperança de que me ajudasse, mas se brincar, ele estava mais perdido do que eu ainda...

Nós fomos juntos até o corredor principal onde eram as salas e vimos três garotos vindo em nossa direção, acho que eles perceberam que estávamos desesperados e pararam ao nosso lado, eles nos mostraram onde era, e fomos todos juntos para as nossas salas, eu fui para a sala do 1° ano (eu era, e ainda sou, o mais velho entre eles quatro) enquanto harry, niall, liam e zayn foram para a do 8° ano.

Nós nos vimos de novo no intervalo, onde tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor.

Nós éramos bons juntos.

23 de julho, 2010.

Nós já eramos amigos a um bom tempo. Digo, a 3 anos ou mais. Eu havia terminado a escola, e os outro quatro, estavam no último ano escolar.
A cerca de 3 meses atrás pensamos em criar uma banda, mas achávamos que seria loucura. Mas por fim, deu certo.

Nós somos oficialmente a "one direction."

Ambos unidos em busca de uma unica direção.

31 de setembro, 2015.

Um mês antes de tudo acabar, tudo ter tido um fim. Tudo desmoronar da noite pro dia.

Estavamos todos juntos como sempre, animados e eufóricos pelas nossas músicas estarem recebendo o devido reconhecimento. Estava tudo bem. Ou quase tudo.

Passamos o dia jogando conversa fora, vimos alguns fãs no caminho e tiramos fotos, era mais um dia como qualquer outro.

Estava tudo normal até dar 18:28 no relógio, que foi quando nossas redes sociais começaram a estourar mais do que nunca, não estavamos entendendo o motivo, o que tinha acontecido, ou o que estava acontecendo.

Era um frio na barriga, e calafrios percorrendo por todo corpo após vermos o que tinha ocorrido. Eram fotos minhas e de Harry em momentos intimos, fotos minhas e de Zayn antes de ter tido uma longa briga, fotos de uma suposta traição de zayn, vídeos e fotos de liam usando drogas ilícitas e bebidas, entre outras diversas que me enjooam só de lembrar.

Seria o fim. O fim da one direction.

Tentamos nos pronunciar sobre aquilo, mas nada mudaria, todas as fotos foram de momentos reais, acontecimentos verdadeiros, e não um photoshop ou qualquer outra coisa.

Perdemos muitos fãs na época, e tivemos que dar um fim a banda.

Desde então Harry e eu brigamos, ele achava que podia ter sido eu que teria postado as fotos, aliás somente eu e ele tinhamos aquilo, depois Zayn brigou comigo também, por brigas passadas, e pela suposta traição que foi exposta.

Liam brigou com nós todos por terem exposto as fotos dele bebendo, todos achavam que ele tinha parado.
Já Niall foi o único que não teve nada exposto, o que piorou tudo até por que todos foram para cima dele. Diziam ter sido ele que tinha exposto tudo, o que não fazia sentido algum para mim.

Todos brigavam, todos julgavam um ao outro. E nesse momento, todo mundo era o culpado.

𝘘𝘜𝘌𝘚𝘛𝘐𝘖𝘕𝘚 𝘍𝘖𝘙 𝘈 𝘓𝘖𝘝𝘌𝘙. [ L.S ]Onde histórias criam vida. Descubra agora