Oi eu sou a sn hale, tenho 6 anos. Tenho dois irmãos, Lucas e Millena. Millena é um ano mais velha que eu, mais nem parece. E Lucas e dois anos mais velho. Eu e Millena somos muito próximas, já Lucas só o vejo nas horas das refeições, mais isso nunca foi um problema já que sempre tive Mille. Meus pais não são muito presentes , então a maioria das horas eu e meus irmãos ficamos sozinhos em casa. Nós duas estamos indo brincar com nossos amigos, James, Peter e remus.
__oi meninas__Disse Lily, James e Peter.
__oi__Disse eu e mile.
__o-oi sn__dise remus um pouco envergonhado.
__oi remus__disse eu levemente corada.__oi pra você também rumus__dise mille.
__assim, oi Millena__ disse remus saindo do seu transe.
*
*
*
Estávamos brincando quando de repente mille teve uma ideia.__que tal brincarmos de casamento__disse ela.
__ boa ideia Millena__disse todos.
__quem vai ser os noivos__perguntou Peter.
__vai a sn e o remus__disse james.Deu pra ver que remus ficou um pouco envergonhado. E eu um pouco corada mais sei que vai ser só uma brincadeira. Eu espero.
__tabom vamos casar a sn ei remus e vai ter beijinho__disse mille.
__beijinho não eu tenho vergonha__dise eu bastante corada.
__ta bom, remus você quer beijinho?__perguntou Millena.
__e-eu não sei__dise remus vermelho.
__Ummm ele quer__disse peter.
__não, cala a boca__ falou remus.Millena ficou discutindo que iria sim ter beijinho. Eu estava um pouco envergonhada mais já remus, estava quase para desmaiar de tanto suar frio.
__aiai, oi__disse uma menina chegando perto da gente.
______________________________________________
Oi gente!!
Espero que estejam gostando até aqui!.
Quem será essa menina?
Oque será que ela está fazendo aqui?
Sera se essa menina irá causar problemas no futuro?
Vão ter que ler pra saber!! :)
Desculpa qualquer erro galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
since childhood°•° | Remus lupin°•° |
FantasiaSn e Remus lupin são amigos desde criança, mas remus vai começar a ficar com ciúmes de sn com seu novo "amigo" amos diggory. E por isso Remus vai se afastar um pouco de sn para poder pensar no que está sentindo.