Boa leitura❣
-Adrien, acorda!- sussurrava tentando acordar o "melhor amigo" a qualquer custo.
-Marin, volta a dormir.- pediu sonolento com a voz sendo abafada pelo travesseiro.
Com uma das mãos, ele acariciava a cintura e o começo das costas da pessoa que se dizia sua melhor amiga.
- Vai gatinho acorda! Eu quero um sorvete!- insistiu, o cutucando e bagunçando ainda mais as mechas loiras.
-O'que?! - levantou um pouco o rosto pra poder olha-la mesmo com a pouquíssima luz que entrava no quarto.
Marinette quiz sorrir vendo o loiro confuso com a cara todo amassada pela soneca, era adorável aos olhos da garota.
- São quase uma da manhã Mari! E não tem sorvete aqui em casa, você sabe.
O modelo tinha uma dieta até bem restrita. Mas com a chegada dos seus dezesseis anos, Nathalie - sua secretária, e também a responsável por sua alimentação.- lhe deu um pouco mais de liberdade pra comer suas besteiras mas, infelizmente, sorvete ainda não tinha sido liberado. Só comia quando saía com seus amigos e olhe lá.
Sua "melhor amiga" tinha plena consciência disso, já que ela sempre trazia doces da padaria de seus pais pros seus amigos em geral, mas principalmente, pra ele.
- Eu sei! Foi por isso que eu te acordei, pra irmos comprar!
- O'que?! Não, Mari ta muito tarde, eu tô morrendo de sono...amanhã agente compra, prometo.
- Tá bom, então eu vou sozinha!
Se virou pro outro lado dando as costas pro "amigo" e quando estava prestes a tirar o cobertor quentinho de seu corpo e levantar da cama sentiu os braços fortes do Agreste contornarem sua cintura com pressa e cuidado, a abraçando e a trazendo pra perto dele.
- Nananina não mocinha! A essa hora é super perigoso você ir sozinha.
Afundou o rosto na curva do pescoço da garota, inalando o doce perfume grudado nos cabelos e na pele macia. Marinette sentiu um frio na barriga quando sentiu a ponta do nariz do "amigo" passando suavemente em sua pele antes de afundar o rosto por completo.
- Adrien me solta!- se debatia tentando se soltar, mas quanto mais tentava mais o loiro a apertava contra ele.
- Não Marin! Vamos dormir e amanhã eu juro que compro todos que você quiser.
Tentava convencer aquela baixinha emburrada. Não a deixaria sair sozinha aquela hora e muito menos se forçaria a soltá-la.
Adorava tela em seus braços, sentir o calor de seu corpo, sentir o doce perfume grudado em seus cabelos, ele amava tudo nela. E por esses motivos não conseguiria se forçar a soltá-la já que aquilo raramente acontecia.
- N-Não! 'Vamo agora vai? - insistiu nervosa com a aproximação repentina.
- Daqui eu não saio, e você também não!
[...]
- Acho que vou pegar o de creme, e você? - perguntou inocente, sabia que ele só estava ali por sua culpa e que talvez nem estivesse pensando direito já que a cara de sono o entregava.
- Eu quero dormir!
Estava morrendo de sono enquanto a observava. Não queria estar ali, mas estava feliz vendo ela a espreção fofa que fazia por estar indecisa.
- Eu nem sei como você me arrastou até aqui.
- É um dos meus talentos, mas agora, 'que que se acha da gente compra um bolo?
- Agente uma vírgula, sou eu que tô pagando!
- Ai, eu te pago depois! Vai querer bolo?
- Não, eu só quero dormir!
Choramingava a vendo si distanciar, indo em direção às geladeiras com vários tipos de bolos de pote do pequeno mercadinho, que Adrien odiava por estar aberto 24h por dia.
Ele se aproximou dela que estava de costas concentrada em escolher ou o de brigadeiro ou o de leite ninho. A abraçou por trás colando seus corpos e apoiando seu queixo em seu ombro. Com a boca praticamente colada em seu ouvido falou baixinho...
- 'Se vai comer tudo agora?
Marinette sentiu seu corpo estremecer, ele só podia estar brincando, "Primeiro no quarto agora aqui também?! Ele deve ta brincando comigo só pode!" pensou.
- N‐Não, só o sorvete.
Adrien na hora percebeu sua reação, e gostou muito de saber que ele era a causa dela. Então resolveu provoca-la um pouco mais.
- Marin, não ta muito frio pra você comer isso agora? - sussurrou contornando sua orelha com a pontinha gelada de seu nariz.
Na hora percebeu a provocação, o tom inocente era oque mais a provocava. Odiava não estar no controle da situação, principalmente em situações como essa. Então decidiu entrar no jogo que ele tinha começado. Se virou de frente pra ele passando seus braços pelo seu pescoço, jogando seu corpo contra o dele.
Adrien sentiu um arrepio gostoso percorrer seu corpo, sentindo o plástico gelado da embalagem dos bolos raspando em sua nuca.
- Bom, já que hoje iremos dormir juntos...- se aproximou, fazendo suas respirações se chocarem -...acredito que não precisarei me preocupar com isso... já que o seu corpo é extremamente quente.
Lhe deu um selinho bem rápido antes de sair de seus braços, deixando o perplexo pensando que talvez não tivesse sido uma má ideia terem vindo até aqui comprar sorvete.
- Se depender de mim você nunca teria tido o problema de não ter alguém pra te esquentar.
[...]
《●》《○》《●》《○》《●》《○》《●》《○》
Oie, tudo bom???
Eu espero que tenham gostado, não ficou do jeito que eu queria mas tudo bem.
Eu peguei essa ideia de um áudio antigo do TikTok, se eu achar eu coloco aqui.
Enfim é isso, meu desculpem pelos erros de português.
Bjs❣🐞◼🐈Obs: Nenhuma das imagens são de minha autoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
But ice cream
Fanfiction•~Marinette só queria comer sorvete, mas talvez isso também possa ser uma boa desculpa para que seu "amigo" Adrien a mantenha quentinha durante a noite.~•