LEIAM!

2.4K 78 45
                                    

GENTE KAKAKAKAKKAKAKAKA

Krlh q saudades de vocêss manoo

Vim esclarecer algumas coisas aqui.

Eu começei a escrever essa fic quando eu estava no início do mundo de fanfic então eu não entendia absolutamente NADA, Eu fui inventar de escrever uma fanfic pq eu lia uma fic e aquilo me conquistava de certa forma, eu me inspirava naquilo mais não sabia de nada, Eu era mais burra do que eu sou hj, não sabia usar vírgula (n que hj eu saiba mais eu uso) não sabia dos postos e etc..

Decidi fazer essa fic pq uma amiga minha tinha feito essa capa porém ela não usaria então pedi dela se eu podia pegar a capa para escrever uma fic e lá deixou super, fiquei muito animada e começei a escrever e juro, pra mim naquela época estava tudo PERFEITO, hoje eu fui ler a fic (q eu nem terminei) e eu fiquei rindo igual uma doida que acabou de fugir do hospício e nem é meme .

Depois de um tempinho escrevendo ela eu fui começando a ter preguiça, peguei covid e fui parando de escrever e desanimei de vez.
Porém fiquei mais esperta no mundo das fanfic e hj eu leio todo dia sem brincadeira.

Eu li os comentários e eles me ajudaram MUITO, recebi críticas construtiva e ri muito dos comentários que falava "fiquei até sem ar depois de ler" "moça coloca uma vírgula aí pelo amorzinho" juro eu não botava vírgula em nada e hj isso me incômoda muito tbm!

E não vamos esquecer que sempre tem aquele erro nas palavras em algumas letras aqui ou ali, por que eu nunca revisei nenhum dos cap da fic, assumo que eu era muito relaxada em relação a isso.

Eu concerteza não vou terminar essa fanfic.

Tenho vergonha pra k7 dela e não acho que mais alguém vai querer ler ela.

Eu quero muito vir com uma fanfic nova pra cá, tem dias que a minha imagem vai lá em marte e me dá muita vontade de escrever.

Porém eu não sei fazer capas... :(

E também sinto que ainda não estou preparada 100% pra voltar a escrever.

Eu tenho umas certas responsabilidades que não posso largar a mão, escrever seria mais uma responsabilidade que eu teria que lhe dar.

Tenho que admitir que se fosse só as responsabilidades estava tudo bem até pq responsabilidades vamos ter pro resto de nossas vidas, mais não se trata só disso...

Tbm tenho muitaaa preguiça de escrever gente juro, quando eu postava essa eps dessa fic aqui eu tinha uma preguiçaa de escrever, tem dias que a gente simplesmente não quer...

E se for pra mim escrever uma fanfic e não ter a responsabilidade que É preciso ter para escrever a fanfic eu prefiro nem começar...

Então enquanto eu não tiver responsabilidade o suficiente pra isso eu não vou escrever.

Ainda tenho muito o que aprender tbm!

Falei muito nér? Kkkk
Me desculpem por favorzinho eu precisava.

E se vcs encontrarem erro aqui me avisem pfvr KKKKKK

MUITO obrigada por tudo, por aguentarem os erros, as vírgulas que não tinha, as escritas, os sumiços por TUDO, sou muito grata a vcs vius

Vamos conversar nos comentários por favorzinho, comentem que vão sentir minha falta mesmo que seja mentira só pra mim achar q vcs gostam de mim.🥺

                                             Kkkk o drama

                                             Kkkk o drama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A adm de vcs aí KAKAKAKAKKAK

Curtam e comentem.

           Vou sentir saudades...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vendida pro dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora