Continuando...
Eu havia acabado de acordar, de manhã cedo logo após a Diana sair da minha casa eu comecei a arrumar tudo tentando esquecer a cena que eu tinha visto ontem da janela da S/n... Mas nao consigo... já são 15h e eu ainda estava na cama, quando escutei batidas na porta e fui atender
S/n- eu transei com Jack - ela diz assim que eu abri a porta
Aidan- é! Eu sei! - eu digo deixando a porta aberta e entrando em casa enquanto ela vem atrás de mim
S/n- Como você sabe?
Aidan- Fui na sua casa ontem... ver se você estava bem depois do mal entendido de ontem!! E lá estava você! Super bem com outro cara! Não sei por que eu fui me preocupar
S/n- Só pra você saber... Eu fiz isso pela minha mãe!
Aidan- pela sua mãe? Você disse mesmo isso? Quer saber S/n! Agora eu vou falar a verdade! Sua mãe é só uma desculpa que você usa pra tentar viver uma vida normal!! Nada que você faz é pela sua mãe! E dessa forma você vai terminar acabando sozinha!!!! E você merece isso! Sabe porque? Eu te digo o porquê! VOCE É UMA PESSOA SUPERFICIAL, EGOISTA E MENTIROSA!! ...
S/n-....
Aidan- S/n eu...
S/n- Sabe de uma coisa Aidan... Eu não sou diferente de você a alguns meses atrás...
Aidan- S/n...
S/n- E se eu realmente estiver usando minha mãe pra tudo isso??? EIN!! Qual é o problema de querer ser normal??? São todos tão... felizes...
Aidan- Você pode ser feliz comigo...
S/n- E quando você não estiver? Vou voltar pra solidão? Esse tempo em que eu passei sem você... Eu fiquei em completa depressão!!! Senti um enorme alívio quando te vi! E se algo acontecer com você de novo! Como é que EU fico? Eu... preciso aprender a ser feliz com e sem você!! Essa dependência emocional não pode continuar!
Aidan- Você quer terminar?
S/n- Eu não diria "terminar" mas...
Aidan- Você quer terminar...
S/n- Aidan...- ela chega perto de mim colocando seus braços no meu pescoço
S/n- Eu te amo...
Aidan- Eu sinto muito... - eu afasto ela e a mesma vai embora... Não acredito nisso...
...
Pov- S/n
Se passaram duas semanas que eu e o Aidan terminamos... eu não paro de pensar nele... passo pela frente da sua casa todo dia... e luto contra a tentação de entrar lá todo dia... até que eu estava voltando da escola e passei pela frente da sua casa, mas me escondi ao ver ele beijando uma garota encostado no táxi em frente à sua casa... doeu... Mas de alguma forma eu sinto que isso é minha culpa... afinal... eu coloquei o fim...
A garota entra no táxi e vai embora, e então Aidan me vê...
Aidan- S/n...
S/n- Oi...
Aidan- O que faz aqui?
S/n- Está ficando com ela?
Aidan- Mais ou menos...
S/n- Por que?
Aidan- Por que você terminou comigo..
Esse é o controle que você tem sobre mim S/n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei por Um Sociopata
FanfictionS/n= Seu nome S/n é uma garota que nunca se sentiu feliz de verdade... mas é muito boa no disfarce E Aidan um Sociopata que desconhece o sentido da vida Depois de um encontro inesperado a vida dos dois muda drasticamente Talvez a felicidade realm...