Os portes passando de um a um pareciam me deixar tonta, eu estava ansiosa novamente, sentia que minha caixa torácica estava diminuindo e apertando meu coração fazendo ele doer.
- Querida você está bem?- Meu Pai perguntou enquanto dirigia e eu Assenti sem tirar os olhos da janela - Sua respiração...
- Eu vou ficar bem...- Falei tentando controlar minha respiração.
- Saiba que eu estou do seu lado, sua saúde vem em primeiro lugar...- Ele diz.
- Noona estamos com você, não importa o que aconteça...- Doyoung diz no banco de trás e eu sorri.
Eu realmente tinha eles ao meu lado.
Hoje eu fui até a Star Entertainment e mostrei meu exame, depois de horas de conversas decidimos que seria melhor eu entrar em Hiatos para cuidar da minha saúde.
Eu escondi tudo da minha mãe, tudo que eu menos queria era ela se metendo mais uma vez na minha vida.Hoje seria o dia que o fim de toda essa agonia, cheguei ao meu limite, se minha mãe não me acha boa o suficiente para ser filha dela o problema não é meu e sim dela.
- Chegamos...- Meu Pai diz e eu Suspirei.
- Eu quero falar sozinha com ela...- Falei para os dois - Tudo bem?
- Okay!- os dois disseram juntos e eu saí do Carro.
Cada passo que eu dava era como se a terra fosse engolindo meus pés como Areia movediça, eu os sentia mais pesados que o normal.
A primeira coisa que vi quando entrei em casa foi a minha mãe, ela me encarou um tanto curiosa e caminhou até mim.
- Daisy você está bem?- Perguntou Arregalando os olhos - Onde você estava?
Ela estava preocupada comigo? Pela primeira vez eu vejo ela demonstrar preocupação...
- Porecisamos conversar...- Digo ignorando suas perguntas - É importante!
- Pois então fale !- Ela diz se sentando e meu irmão entrou na casa com meu Pai logo atrás.
- Vamos para o seu escritório!- Falei séria e ela franziu o cenho mas seguiu rumo ao lugar que eu citei.
Quando a vi fechado aquela porta parecia que ela estava me trancando como sempre fez.
- Antes de tudo eu queria dizer algumas coisas...- Digo caminhando até uma cadeira que havia alí e eu me sentei, a tontura iria acabar me derrubando.
- Só um segundo!- Ele disse pegando seu celular que não parava de tocar - O que foi dessa vez Junho?
Eu engolir em seco, talvez ele fosse dizer sobre a decisão da empresa, e eu tenho certeza que ela não iria gostar nada de saber daquilo.
- Sim ela está aqui comigo!- minha mãe disse olhando na minha direção - O quê? Eu vou verificar isso...
Ela encerrou a ligação e correu para sua mesa e começou a teclar com força, eu sentia a raiva em suas mãos.
- O que você está fazendo?- Fiquei de pé e fui até ela.
- Noona!- Doyoung entrou no escritório apressado, isso acabou me assustando - É melhor você ver isso...
Ele me entregou o celular e eu arregalei os olhos quando vi a manchete.
A Atriz Daisy Kim é realmente feliz como diz ser?
No último mês a Atriz sumiu de suas redes sociais, não postou mais fotos e nem conversou com seus Fãs, até mesmo seu Namorado, o ator Choi Hyunsuk, deixou de postar coisas com ela, a princípio os fãs especularam que o relacionamento deles tivesse acabado, mais no último fim de semana eles foram vistos juntos no Rio Han em um Piquenique.
Todos passaram a se questionar por quê o sumiço da Atriz.
Mais uma fonte confiável nos enviou um vídeo que mostra exatamente o que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daisy - Choi Hyusuk [Em Revisão]
FanfictionKim Danbi ou Daisy Kim, como era conhecida nacionalmente, é uma Jovem Atriz que cresceu sendo manipulada pela grande Atriz Park Jinah, sua mãe, a Garota teve que ceder a todos os caprichos da Própria mãe a ponto de esquecer sua própria vida e viver...