— James nós precisamos sair de casa um pouco, não aguento mais essa faculdade— Fala Sirius puxando o lençol de James e ele acorda num pulo.
— Por Deus, Sirius, olha a hora — Diz James irritado se cobrindo de novo.
— Você vai se atrasar se não levantar agora — mentiu Sirius e logo depois ele se deita na cama de James.
Quando James se levanta de vez de sua cama correndo para o banheiro Sírius solta uma gargalhada alta e seu amigo volta para o quarto com raiva
— SEU IDIOTA QUE SUSTO — grita james se jogando em cima do garoto.
— Gente que barulheira é essa? — Fala Peter com cara de sono entrando no quarto. — Acordei com os gritos do Jamie.
— Ah qual é cara não me chama assim — Fala o Potter.
— Ih Jamie porque não gostas desse apelido ein, Jamie — Fala Sírius provocando o garoto
— Deixa o Jamie, Six, ele não gosta de quem o chama de Jamie — Fala Peter.
Com isso, James começou a fazer cosquinhas nos amigos
— Me chama de Jamie agora, Pete — Fala ele rindo
— Para James — diz peter com dificuldade — Okok você venceu.
— Vamos para o la noche hoje? — Fala Sirius — Estou com uma vontade enorme de comer as batatinhas de lá. — La noche é o bar favorito do garotos.
— Vamos. — Falam Peter e James ao mesmo tempo.
— Posso levar a Lily? — Pergunta James.
— Obvio né cara, não precisa nem perguntar. — Fala Sirius
— É cara, ela é uma das nossas — Fala Peter e James revira os olhos.
Remus pov's
sábado, 12:52
Remus suspira, o trânsito estava, como sempre, péssimo nessa hora do dia. Ele estava indo para o mercado com Lily, sua vizinha e melhor amiga.— Tem planos pra hoje Lily? — Pergunta Remus.
— Vou sair com James e os meninos — Ela responde. — Quer ir?
— Não sei — Ele fala com hesitação.
Remus gostava de sair com lily e james, uma vez eles foram para um encontro duplo no parque de diversões da cidade, o garoto aproveitou todo o parque, ele foi em todas as atrações menos a montanha russa, pois ele tinha pavor de altura.
Lily estaciona o carro, eles entram no mercado e vão direto para o corredor onde só tem chá.— Remus vê aí se você acha o de mirtilo, e se achar pega 2 pacotes— Fala Lily, ela não conseguia achar o seu chá favorito.
Ele procura um pouco e logo após acha no final do corredor
— Aqui, estava lá em baixo. — Ele entrega as duas caixinhas para a amiga e eles vão para o caixa pagar.
~~~~
Quando o garoto chegou em casa ele recebe uma mensagem de um número desconhecido.
Quando ele recebe a mensagem ele ja foi direto contar para Lily.~~~~
E ai gentee!!
cap curtinho mas o próximo vai ser um pouco maior. 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Library boy - wolfstar
FanfictionOnde Remus Lupin trabalha em uma biblioteca e Sirius Black perde uma aposta e acaba convidando Remus para um encontro • Os personagens pertencem a J.K, nenhum deles são de minha autoria 🥇#remusesirius