Capítulo 17 - Me sinto muito honrada

2K 106 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Any pov




Eu continuava pasma, e ele continuava a me encarar, eu estava meio que encurralada entre ele e a parede.

Josh: E aí, Any? Vc aceitaria ser minha namorada?

Any: Josh, vc tem noção do que vc tá falando? - perguntei depois de um tempo de silêncio

Josh: Tenho. Eu estou te pedindo em namoro. Vc vai aceitar ou não?

Any: Josh... Eu já te falei isso, vc é um Principe, vai ser o Rei desse país, e tá pedindo a mim, uma empregada, em namoro? Como vc ia me apresentar pra sua família, ou pro parlamento? Eles nunca aceitariam isso.

Josh: Vc tem uma visão muito errada da minha família, eles aceitariam de boa, o parlamento poderia ser um pouco resistentes, mas não tem nenhuma lei que proíba isso, então eles teriam que aceitar. Mas se é da sua preferência, a gente pode continuar se escondendo, mas dessa vez, estando juntos mesmo. Namorando. - diz sorrindo pra mim

Sorri apaixonada, ele estava me pedindo em namoro. Eu ainda não estou acreditando nisso.

Então passei os braços ao redor de seu pescoço e o beijei. Essa era a primeira vez, que Eu tomava uma atitude, entre nós dois.

Ele abraçou minha cintura, aprofundando o beijo.

Josh: Isso quer dizer que vc aceita? - perguntou sorrindo entre o beijo

Any: Acho que sim... - respondi rindo.

Ficamos nos beijando, por um tempo, quando percebi, eu já estava deitada na minha cama, e ele por cima de mim. Parei o beijo, ao perceber que o clima estava muito quente.

Any: É...

Josh: Desculpa... Eu não queria forçar a barra

Any: Tudo bem! - falei me levantando e indo em direção as sacolas

Josh: Posso ficar aqui com vc? Lá em cima está tão chato...

Any: Poder, vc até pode, mas daqui a pouco, as pessoas lá em cima vão perceber que vc sumiu, principalmente "Lady Izabela" - falei fazendo careta e ele riu se levantando

Josh: Está com ciúmes é? - perguntou

Any: Não... Claro que não! - falei pegando as sacolas e colocando em cima da cama - Só acho que ela é muito atirada. Mas em relação a vc ficar aqui, quando eles perceberem que vc sumiu, vão começar a procurar vc. E não vai ser legal quando eles te acharem aqui. - falei pegando os salgadinhos e guardando no armário.

Josh: Ok então... Vc tem um estoque de doces?

Any: É... Nem sempre tô animada pra ir jantar.

Josh: Boa ideia.

Any: Mas... O que está acontecendo lá em cima?

Josh: Uma festa, para o Alex, irmão da Sabina e do Noah, lembra?  Ele chegou há alguns dias, mas até agora não tinha tido uma recepção adequada, para um futuro duque.

𝕐𝕠𝕦𝕣 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕀𝕤 𝔸𝕝𝕝 𝔽𝕠𝕣 𝕄𝕖 ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora