Josh pov
Oi.
Como já devem saber, meu Pai é o Rei do Canadá, e eu como o filho mais velho, sou o primeiro na linha de sucessão, quando meu pai sair do trono.
Meu pai me anunciou que eu iria ser o próximo Rei, há mais ou menos um mês e duas semanas atrás.
Flashback on (Um mês e duas semanas atrás)
Estava revendo alguns acordos com alguns dos nossos Países parceiros, no escritório, quando meu pai entrou fechando a porta e se sentando de frente pra mim.
Ron: Josh!
Josh: Oi Pai! - falei tentando terminar de ler o documento.
Senti ele me observando
Ron: Josh, eu preciso te comunicar uma coisa muito importante.
Josh: Então pode falar.
Ele se levantou ajeitando o terno.
Ron: Vc sabe, que eu já estou no comando desse país, há mais de trinta anos. E como eu já te disse eu tenho vontade... - ele continuou falando enquanto eu continuava concentrado no papel na minha frente, mas uma hora ele falou uma frase que me fez parar de ler na hora. - ... Portanto a sua coroação irá acontecer daqui a um ano!
Josh: O que? - perguntei olhando por cima do óculos de grau.
Ron: Vc não prestou atenção em nada do que eu te falei? - sorri sem mostrar os dentes, ele suspirou e falou - Vc irá se tornar Rei, irá assumir o meu lugar, daqui há Um ano.
Josh: Mas pai... Eu acho que não tenho preparo o suficiente para assumir essa responsabilidade, não é uma cidade, é um país, de tamanho continental.
Ron: Josh, Vc estudou nas melhores escolas do mundo. Com 16 anos, foi fazer faculdade de Direito e Relações Internacionais na Europa. Vc é um Diplomata quase perfeito! Meu filho, a hora é agora, vc está preparado!
Josh: Mas...
Ron: Sem mas, Joshua! - elevou o tom de voz - Vc não é mais um garoto, já tem idade para saber suas responsabilidades. Eu assumi o trono, mais novo que vc, não posso falar que não tive medo, mas tive que enfrenta-los. - foi se acalmando - Vc me pediu um tempo, para estudar, e eu te dei! Vc já cumpre quase todas as obrigações de um rei... Assina acordos, vai a convenções diplomáticas no meu lugar... Eu estive te estudando! Constatei que já está mais do que na hora, de vc ser coroado.
Josh: Pai, vc é um ótimo Governante, o povo te ama - levantei indo em sua direção - Além do mais, os jornais fizeram a minha caveira, a população me acha um garoto mimado e despreparado.
(A mídia Canadense, sempre pegou no pé, acho que pelo fato, de eu não ter estudado aqui, passei minha adolescência quase toda na Europa, fiz escola e Faculdade lá. E tmb, eu não fui lá um adolescente muito comportado 😅🤭. Porém eu cresci e amadureci, mas eles continuam a me pintar como um menino mimado e chato. Eu nunca me importei com isso. Mas percebo os olhares que recebo quando ando na rua. Ou quando sou visto em algum café ou restaurante. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦𝕣 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝕀𝕤 𝔸𝕝𝕝 𝔽𝕠𝕣 𝕄𝕖 ♥︎
Fiksi PenggemarJosh é futuro rei do Canadá, tem a mídia ao seu redor o tempo todo, fora a filha de um marquês, que acha que é sua namorada em seu encalço o tempo todo. Any é uma moça doce, que precisa de dinheiro, mas parece que a vida não quer cooperar com ela. D...