uma noite inesperada

44 3 0
                                    

Bom não sabia se era mesmo paixão ou era só uma dor comum,bom quando chegamos na casa do kazutora tava chovendo enata decidimos assistir um filme era de terro, confesso que tenho um pouco de medo até que chegou uma parte em que fiquei com medo segurei na mão do kazutora"oque! Por quê fiz isso?"quando percebi tirei minha mãe de cima da dele rapidamente.

-Ei você tá com medo chifuyu?

-Não eu tô bem

Mais não esperava que ele iria segura minha mão.Fiquei envergonhado começei a ficar corado

-Não precisa ter medo chifuyu estarei aqui-ele fala sussurrando enquanto coloca a cabeça no meu ombro,fiquei em estado de choque não sabia oque fazer,quando eu estava ficando mais calmo senti uma outra cabeça no meu outro ombro quando olhei para o lado era o baji dormindo,nessa hora não sabia oque fazer fiquei em estado de choque de novo até que o kazutora abre os olhos devagar levanta a cabeça devagar e fala

-melhor irmos dormir está ficando tarde-ele desliga a TV baji estava acordado,ageitamos o sofá direitinho tivemos a ideia de juntar as camas para ficarmos todos juntos,baji estava a minha esquerda e o kazutora a minha direita eu estava no meio,
não conseguia dormir sem pensa naquilo"mais oque a de errado comigo por quê me sinto assim perto dos meus amigos?",decidir esquecer isso e ir dormir bom quando eu tava dormindo sentir um carinho no meu rosto e um carinho na minha cabeça abrir meus olhos devagar e me suprienderam com um selinho de cada um.

-você está envergonhado chifuyu?-diz baji sorrindo

-N-não idiota-respondo nervoso

-Tem certeza?-sussura kazutora em meu ouvido, confesso que fiquei com vergonha não sabia oque fazer fiquei mais corado do que antes.

-Esses seus cabelos loiros me deixa mais confortável-baji falou isso aproximando seus lábios dos meus
até que ele me dá um beijo um beijo demorado mais confortável,eu retribuir esse beijo pois não sabia oque fazer.

    -Ei eu quero beijinho também-diz kazutora com uma cara emburrada e fofa, abós começam a rir decidiram se levantar e cada um ir para seu canto antes que alguém possa perseber que estão juntos,aquela noite foi inesquecível eu fui dar uma volta c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Ei eu quero beijinho também-diz kazutora com uma cara emburrada e fofa, abós começam a rir decidiram se levantar e cada um ir para seu canto antes que alguém possa perseber que estão juntos,aquela noite foi inesquecível eu fui dar uma volta com o takemichy de costume como sempre fazia takemichy ia chamar sua namorada Hinata e eu ia para outro canto kazutora tava no mesmo caminho que eu ele estava com sua gangue não sai de caminho porque não vi eles até que.

-Olha só você e uns dos integrantes da toman não e mesmo-diz hanma se aproximando de mim

-Oque você quer não tenho nada a falar com você.

-Calma aí oque foi tá com medo porque samos muitos e você só um-diz hanma se aproximando para atacar, percebi que kazutora tava querendo empedir aquilo mais não podia.

-HANMA-grita Draken em direção a gente.

-Pode ir parando com isso.

-Ora ora Draken que surpresa afinal queria mesmo falar com você não literalmente com você mais sim o Mickey mais você serve.-diz Hanma com um sorriso lateral

-Não tenho nada a falar com você muito menos interessado sobre oque vai falar-diz Draken virando as costas e se dirigindo a sua moto

-Diga ao Mickey que a Valhalla quer derrotar a Toman-diz Hanma indo embora,eu fiquei surpreso apenas troquei um olhar com o kazutora pensando no que eu vou fazer e como o Mickey ia reagir que gosto de um dos integrantes da gangue inimiga achei que ia precisar fala para alguém então eu contei para o takemichy o jeito em que ele ficou e como se já soubesse que ia falar isso a ele.

um trisal perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora