O que ele falaria?

12 0 0
                                    

Quando as tulipas florescem, é sinal que a primavera surgiu, com os tenebrosos dias de inverno no fim, os jardins ganham vida. Foi um pequeno texto que li no anuncio de um perfume uma vez e fiquei refletindo, afinal eu sempre procuro significados ocultos em qualquer coisa pra preencher meu vazio e me perguntar pela milionésima vez, o que ele diria? O que meu Shin falaria pra mim quando visse o caos que estou vivendo. Minha vida parece um prédio quase desabando, e o Shin era a ripa que me mantinha em pé, era a viga que sustentava esse mausoléu de tristeza e sombras.
Quando o meu jardim ganhará vida? Quando a minha primavera vai surgir? Eu espero uma mudança inesperada, um olhar que faça eu me arrepiar por completo a cada esquina que eu cruzo, em cada cama que eu deito eu tento encontrar algo que há muito tempo eu perdi. Eu não to nem me esforçando, sempre que eu chego no fundo do poço eu cavo mais um pouco porquê nunca é suficiente, mas ainda assim, eu tento me agarrar a clichês e à minha imaginação vivendo fora da realidade pra não ter que encarar as consequências dos meus erros e o pior de todos eles foi entregar o sentido da minha vida à existência de uma pessoa, jogando toda minha saúde mental no lixo. Eu sei o quanto ele me ajudou, o quanto ele tentou, ele morreria por mim.
- por isso você fugiu? - Ana pergunta fazendo a mesma cara de compaixão de sempre.

- Ah, eu não fugi – Respondi baixo, quase como um sussuro.

- Ah fugiu sim – Ana retruca agora com um olhar de reprovação – Você sempre tenta escapar de situações que te deixam apavorada, já falamos sobre isso.

- Não é a mesma coisa, eu tava machucando ele.

- Isso é o que você acha, ele nunca disse isso.

- Eu sabia que tava.

- Haven, você sempre diz a mesma coisa, mas nunca perguntou pra ele, nem tentou conversar pra resolver a situação, você simplesmente deduziu e aceitou a perspectiva que criou dentro da sua cabeça.

- Eu sempre senti que prejudicava ele.

- Certo, então vamos recapitular a história desde o início, onde vocês se conheceram?

- É uma história longa Dra Ana.

- Temos tempo Haven.

Shin&HavenOnde histórias criam vida. Descubra agora