2- O Experimento

763 52 5
                                    

Chegando em casa avistei minha mae sentada em frente a televisão chorando.
-Mãe o que aconteceu por que esta chorando ? - Perguntei segurando no seu ombro.
-O seu pai esta morto - Disse ela chorando.
-Como não é possível ele estava no laboratório- Disse quase chorando.
-O experimento do z-vírus, foi injetado acidentalmente em um dos cientistas e ele ficou sedento por carne e atacou todos que estavam próximos, um deles era seu pai. -Disse minha mãe.
-Isso... Hoje quando fui comprar a carne vi um homem atacar uma mulher e minutos depois essa mulher atacou outro homem.- Avisei a minha mae.
-O que sera que esta acontecendo ?- perguntou Larissa.
-Ah mãe essa é Larissa ela me ajudou a não ser pisotiado na multidão.
-Também ainda não sabemos larissa, mas vamos descobrir!.-Exclamou minha mãe enxugando os olhos.
Sentamos no sofá e começamos a assistir o noticiário, quando derrepente as luzes se apagam, Larissa olha pela janela e percebe algo estranho.
-Os fios de alta tenção estão no chão.-Disse Larissa surpresa.
-Como assim ? É impossível- Perguntei.
-As coisas devem ter balançado os postes de mais e os fios acabaram caindo; vamos pegar algumas velas.
Jackson e sua mãe procuravam algumas velas enquanto Larissa observava a movimentação. De repente Larissa grita em pânico.
-JACKSOOON!
-O que foi ? - Perguntei.
-Tem duas dessas coisas vindo correndo em direção a sua casa !
A mãe de Jackson larga as velas e manda eles saírem pela porta dos fundos, Larissa e Sélia saem, Jackson fica para pegar um bastão que deixara na cozinha e rapidamente sai também, quando ouvi o barulho da porta da sala se arrebentar. Imediatamente todos começam a correr em direção ha uma lanchonete que tinha próximo a nossa casa.

Z-Vírus Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora