8- Forte Green

306 28 0
                                    

Amanheceu, Dominique não conseguiu pregar os olhos durante a noite, estava com medo daqueles desconhecidos armarem alguma para cima deles. Passaram-se uns quinze minutos quando Jackson se levanta, ele vai ao banheiro lava o rosto e volta ao quarto, Dominique e Jackson conversam por um tempo.
-Então, você confia nesses caras, tipo, ficar abrigado aqui ate tudo isso acabar ?- Perguntou Jackson.
-Confiar eu não confio, mas ainda acho melhor se abrigar aqui do que ficar lá fora. -Respondeu Dom.
-Também acho. Deu uma risadinha Jackson. -O que agente passou lá fora, faz tempo que não dou uma risada, vamos ver se tem algo divertido aqui.
-Verdade nos devíamos procurar algo divertido pra fazer -Falou com um sorriso no rosto. -Vamos começar acordando a Larissa. -Riu Dominique.
-Como acordar uma pessoa de uma forma divertida ? -Perguntou Jackson.
-Balde de água.
Jackson corre para o banheiro e enche um balde com água, chegou no lado de Larissa e sussurrou:
-'Me desculapa'.
Jackson joga o balde de água na Larissa ela levanta assustada.
-Aah... O que foi ?... Vocês estão ficando doidos. -Gritou Larissa.
Jackson e Dominique riam alto em cima do sofá ao ver Larissa ensopada.
-Vocês são dois idiotas mesmo. -Larissa vai ao banheiro com uma toalha.
-Calma Lari... Vamos aproveitar esse dia sem estresse. -Disse Dominique.
-Isso Lari se enchuga e vamos proucurar algo divertido pra fazer.
-Não obrigado, vai apenas vocês dois mesmo preciso refletir.
-Então ok, você não sabe o que esta perdendo. -Disse Dominique se levantando junto a Jackson do sofá.
Jackson e Dominique saem e começam a conversar com alguns sobreviventes que havia no local... Se divertiram a tarde toda no final da tarde decidiram voltar ao apartamento, chegando lá Dominique fala:
-Larissa ! Voltamos.
Larissa não havia respondido nada, tenta jackson outra vez:
-Lari! Voltamos.
E nada de Larissa responde-los, Dominique fica preucopado e começa a proucura-la pelo quarto, Jackson na sala e no banheiro.
-Ela deve ter saido para algum lugar vamos procura ela lá por fora... -Disse Jackson.
Jackson e Dom saem para fora perguntam a várias pessoas, nem sinal de Larissa, Quando um dos homens do portão aparece e diz:
-Bom... Se estão atrás da sua amiga loirinha, ela disse que queria dar uma volta pela frente do forte, mas acabou indo para o meio do mato, mandamos dois homens atrás dela ate agora nenhum voltou com noticias.
-Ah meu deus não é possível, ela deve ter ficado com raiva da brincadeira.-Disse Jackson.
-Podemos sair para proucura-la também senhor ? -Pergunta Dominique.
-Podem sim e acho melhor se apresarem a noite já está chegando.
Os homens abrem o portão, Jackson e Dominique saem a proucura de Larissa

Z-Vírus Apocalipse ZumbiOnde histórias criam vida. Descubra agora