Capitulo Único (talvez)

5.6K 346 65
                                    

Avisos: pwp. Jungkook ômega e vmin alfa. Não me prendo a classificações aqui então vai ter ômega comendo alfa sim e alfa x alfa também! Qualquer comentário que eu julgar ruim a conta leva block. Sujeito a paulada também.

No mais eu escrevi isso aqui no puro surto e fogo no rabo. É a primeira vez publicando no wattpad então peguem leve comigo 😔

Aproveitem a fic 🥰❤

____________♡♡♡__________

Jungkook era um ômega, mas a única coisa que o entregava era seu cheiro doce de morango. Ele era alto, forte, tatuado e exibia vários piercings. O mais recente era no mamilo esquerdo um acessório que deixa seus namorados, no plural, loucos.

Jungkook têm dois namorados, dois alfas. Park Jimin, um pouco baixo comprado aos outros alfas, mas sua presença era tão forte que não fazia diferença. E Kim Taehyung que era alto, um olhar hipnotizante e recentemente loiro.

Eles amavam seu ômega, mas se odiavam, talvez porque eram alfas e territoriais ou talvez, só talvez, seja porque eles não sabem lidar com a atração que sentem um pelo outro. E Jungkook está disposto a mudar a relação de seus namorados, porque os ama e porque quer desesperadamente ser fodido pelos dois. Ao mesmo tempo.

________________♡♡♡______________

Jungkook estava com Taehyung na sala de sua casa enquanto conversava até que de repente o alfa parou de falar, ficando levemente aborrecido quando viu uma marca muito forte no pescoço do ômega e ele sabia que não tinha feito ela.

A raiva não era da marca em si, já que adorava marcar o namorado, deixar ele lembrando por dias tudo o que fizeram. Então entendia Jimin, ele também devia gostar. Principalmente se fosse irritar alfa loiro.

Acontece que vendo aquela marca a mente de taehyung o traiu, o levando para o momento que Jimin a fez. Não o momento de verdade, mas como ele imaginava

Jungkook choramingando com o pau grande do alfa dentro dele, Jimin parecia ser grande lá.

Taehyung estaria olhando como um mero expectador. O alfa moreno olharia diretamente pra ele, falando algo como: "Tá' vendo Taehyung? Como ele chora com meu pau bem fundo nele? Duvido que você consiga deixar ele assim. Tremendo e se contorcendo. Você sabe que não consegue satisfazer ele, não sabe?" . Então, ainda mantendo contato visual com o outro o alfa, Jimin marcaria Jungkook como sua posse, como se Taehyung não fosse nada.

Isso até que irritava um pouco Taehyung, mas além dele gostar da humilhação, ele queria provar que Jimin estava errado. E ele faria isso fodendo o outro alfa, tão bem e tão fundo que o Park lembraria da sensação de ter o outro dentro de si por dias.

- Tae? - despertou de seus pensamentos com o namorado o chamando.

- Oi Kook. O que você estava falando?

Jungkook achou estranho o silêncio repentino, mas o cheiro de Taehyung ficou mais forte e o pau do mais velho marcava na calça, seu namorado estava excitado. O ômega então decidiu começar seu plano. Talvez com Taehyung fosse mais fácil, já que Jimim era muito mais teimoso.

- Estava dizendo que tenho certeza que você acha o Jiminie gostoso...

Taehyung lembrou porque começou a pensar no outro alfa. Jungkook estava de novo insistindo que queria os dois namorados juntos. 

 O alfa sentiu uma gota suor descer por sua têmpora, nervoso.

- Lógico que não?! - O alfa se defendeu, rápido e esquivo, como sempre.

Two Alphas and One Omega • Vminkook • TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora