Extra (?)

3.4K 289 51
                                    

Então eu meio que decidi que sempre que sentir falta de Two Alphas And One Omega trarei extras e por isso tô postando esse extrazinho. Se Quiserem uma continuação me digam que eu posto 😋

__________ ♡♡♡ _________

Após alguns meses do delicioso dia em que os três finalmente transaram juntos, foi inevitável todos começarem um namoro e passarem até mesmo morarem juntos.

Jimin que era o mais orgulhoso dos três agora batia no peito com muita satisfação ao dizer que tinha um alfa até porque, era Kim Taehyung, alto, agora com os cabelos vermelhos, um cheiro delicioso de licor, um pau e uma bunda tão gostosos que deixava sempre os namorados babando. E o Taehyung ficava da mesma forma com Jimin por que como pode um alfa tão pequeno ser dono de uma áurea tão ridiculamente dominante? Ao ponto de fazer o próprio Kim se ajoelhar e fazer o que o outro quisesse?

Eles estão juntos, num relaciomento regado de amor e muito sexo e ninguém pode culpá-los.

A questão é: Jimin está prestes a entrar no cio e vai ser o primeiro cio que os três vão passar juntos. Eles ainda não sabem como o alfa de Jimin vai ser comportar com outro alfa no período de rut, tão perto de seu ômega. Na mesma medida que Jimin era o mais orgulhoso era também com certeza o mais possessivo e dominante, então Taehyung estava cheio de dúvidas e receio, não queria passar seis dias longe dos seus namorados, principalmente sabendo que eles estariam tendo os momentos mais quentes.

Jungkook com certeza, por ser ômega ficaria mais manhoso e submisso, pronto pra ajudar e ser bom para o alfa de Jimin, liberando os mais deliciosos feromônios e o cheiro de café que ele tinha iria ficar tão mais gostoso e irresistível, ele iria ficar tão mais bruto e animalesco, com certeza o faria gritar e o preencheria tão bem com a própria porra e o nó que, só de pensar nisso Taehyung já estava prestes a ter uma grande ereção.

Ele sabia que o cio de Jimin iria chegar no máximo em dois dias, o alfa já estava extremamente irritadiço, rosnando pra qualquer um que olhasse minimamente para o ômega e sendo bem mais agressivo no sexo.

Eles ainda não tiveram a conversa sobre como seria o rut do mais velho e isso o estava deixando muito aflito.

Estavam os três almoçando num restaurante que todos gostavam, quando o moreno rosnou e mostrou as presas pra um pobre garçom que se atreveu a flertar com Jungkook, que agora está com os cabelos loiros, riu nervoso sabendo que poderia ser o momento que Jimin estouraria e pobre do garçom beta.

Jungkook se surpreendeu quando sentiu um aroma forte de licor, o que também tirou atenção de Jimin. O Kim estava desafiando o alfa de Jimin e os cheiros estavam agora muito mais fortes.

- O que você pensa que está fazendo, alfa? - Jimin perguntou, com certo desdém na voz, uma pitada de raiva.

- Você está agindo feito idiota, Jimin. O garçom não fez absolutamente nada e você rosnando e tentando sobrepor o seu cheiro, parece um adolescente cheio de hormônios que não controla o próprio alfa. - falou sério e quase debochado, olhando diretamente nos olhos de Jimin. 

- Se você é um frouxo que não consegue defender nosso ômega, a culpa não é minha, Kim. Aquele beta o queria e você só ficou aí ouvindo sem falar nada.

A verdade é que se fosse Taehyung no pré-cio ele não teria só rosnado, já teria pulado no pescoço do pobre garçom que elogiou diretamente o cheiro de morango do ômega, o olhando de cima baixo e não precisa ser um gênio pra saber o que se passava na cabeça dele. Jimin tinha um controle do próprio alfa invejável, e isso era tão...sexy. A mandíbula marcada, o olhar feroz e o cheiro mais forte e marcante, Taehyung e Jungkook estavam se controlando muito pra não arrastarem Jimin dali pedir por favor para foderem até não aguentarem mais andar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Alphas and One Omega • Vminkook • TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora